scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal Nubank: Dinheiro cai na conta na mesma hora!

Antes de contratar o crédito, a fintech permite aos clientes realizarem uma simulação para ficarem cientes da taxa de juros e parcelas a serem pagas.



Conhecido por sua transparência, facilidade e ausência de taxas abusivas, o Nubank, além de seus cartões de crédito que mais 7 milhões de pessoas utilizam, oferece também uma opção de empréstimo pessoal. Da mesma forma, o crédito surge como alternativa sem burocracia, rápida e 100% online.

A partir do app, é possível realizar uma simulação antes de contratar o crédito efetivamente, de modo que o cliente fica ciente da taxa de juros e parcelas a serem pagas. Neste processo, é possível escolher o dia do pagamento, podendo ser até 90 dias após a contratação. Já sobre o prazo, o cliente terá até 24 meses para efetivar o pagamento da última parcela.

Taxas de juros personalizadas

É importante pontuar que as taxas de juros são personalizadas conforme o perfil de cada cliente solicitante. Contudo, de todo modo, o Nubank tenta manter as médias sempre abaixo do que os bancos tradicionais costumam cobrar.

Antecipação gera desconto

Da mesma forma que acontece com o cartão de crédito, é possível antecipar as parcelas do empréstimo, antes do prazo de vencimento. Com isso, o cliente recebe um desconto proporcional aos juros.

Como contratar o empréstimo do Nubank?

Antes de tudo, é importante verificar se a opção de empréstimo está disponível no aplicativo. Em caso positivo, basta seguir ao passo a passo:

  1. Com o aplicativo aberto, nos atalhos, na parte de baixo do app, clique em “Empréstimos”;
  2. Depois, clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;
  3. Realize uma simulação: digite o valor que deseja pegar emprestado;
  4. Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  5. Após verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, caso esteja de acordo, basta confirmar;
  6. Depois da confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a sua NuConta instantanemente.

Cancelamento

É possível cancelar o empréstimo caso este, tenha sido feito há menos de 7 dias.

Para que o cancelamento seja feito, é necessário ter o valor total do empréstimo mais as taxas de IOF (imposto que incide na transação) em sua NuConta.

Veja também: Como manter e aumentar a segurança ao usar o aplicativo do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário