scorecardresearch ghost pixel



Grupo Reserva abre mais de 450 vagas de emprego para todo o país

Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira agora mesmo!



Com o objetivo de aumentar o quadro de funcionários para atender a demanda de fim de ano, o Grupo Reserva oferece mais de 450 vagas de emprego. São oportunidades com possibilidade de atuação em várias regiões do país. As contratações são para lojas que serão inauguradas e outras já existentes.

As vagas englobam funções de analista de marketing, vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, fiscal de loja e muito mais. Além disso, há programas de estágio. Os requisitos básicos são organização, bom relacionamento interpessoal e, em alguns casos, conhecimento na área.

Para as pessoas que procuram oportunidades temporárias, o período de trabalho já iniciou. No entanto, conforme o engajamento, pode ter a atuação estendida até o início de fevereiro. Todas as contratações são com carteira assinada e com possibilidade de efetivação.

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados podem consultar as vagas pela plataforma de empregos da Reserva. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se para a vaga”. Em seguida, deve efetuar o cadastro, login e inscrição.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Grupo Reserva

O Grupo Reserva é dono das marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Ahlma e Eva. Atualmente, soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias e presença em 1.400 multimarcas pelo país.

A Reserva inicia sua história em 2004 e tem como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Os dois estavam na academia de ginástica quando notaram vários homens usando exatamente o mesmo modelo de bermuda.

Após esse insight, resolveram testar uma demanda de mercado e criaram a sua própria bermuda com o slogan “Be yourself but not always the same”. Resultado: venderam tudo entre os amigos. Nascia a Reserva, nome dado em homenagem à praia preferida da turma. No ano seguinte, os dois largaram seus empregos e caíram dentro do novo negócio.

Mais dois anos, a Reserva dava as caras no Fashion Rio, semana de moda carioca, e abria sua primeira loja Ipanema (RJ). Em seguida, veio o São Paulo Fashion Week e a chegada da marca no estado. Depois, o lançamento da infantil Reserva Mini, o portal do ecommerce, a Eva e mais uma grande conquista: a Reserva foi a primeira marca de moda brasileira a alcançar quase 2 milhões de fãs no Facebook.

Confira também: Riachuelo oferece 433 vagas de emprego para diversos estados

*Com informações de O Dia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário