scorecardresearch ghost pixel



Amil abre 60 novas vagas de emprego para todo o Brasil

Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira agora mesmo!



Com o intuito de expandir sua atuação e aumentar seu quadro de colaboradores, a Amil está com 60 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. São 42 vagas para áreas da saúde e indústria, 8 vagas para cargos em serviços corporativos e cinco destinadas ao atendimento de clientes.

As oportunidades abrangem cargos a nível médio e superior, como: médico, diretor de hospital, analista de eventos, analista de internação, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta, assistente de faturamento, escriturário, farmacêutico, supervisor de atendimento, especialista de Recursos Humanos, gerente comercial, analista de Departamento Pessoal, analista de sistemas e muito mais!

Inscrições

Os interessados podem consultar as vagas pela plataforma de empregos da Amil. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se”.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Amil

A semente que deu origem à Amil foi a Casa de Saúde São José, que, na época de sua aquisição, em 1972, era uma pequena clínica na cidade fluminense de Duque de Caxias. Cinco anos depois, já se transformava na maior maternidade privada no estado do Rio de Janeiro. Em seguida, foram também adquiridas as clínicas Somicol, atual Hospital de Clínicas Mario Lioni, e Santa Rita.

Para administrá-las, foi criada a Empresa de Serviços Hospitalares (Esho). Após algum tempo, a São José deixou de integrar o grupo, que atravessou a Baía de Guanabara e comprou a Policlínica São Sebastião, no Barreto, em Niterói, em 1976. Os recursos oriundos da Esho permitiram a criação da Amil Assistência Médica Internacional, no Rio de Janeiro, em 1978

Atualmente, a Amil faz parte do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, com sede nos Estados Unidos. A corporação ocupa o topo da lista das empresas mais admiradas em seu segmento, segundo ranking da revista Fortune. Além disso, oferece benefícios e serviços de saúde em mais de 130 países, para cerca de 140 milhões de pessoas.

Confira também: Luandre está com 4.021 novas vagas de emprego abertas em todo o país




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário