scorecardresearch ghost pixel



Instituto Federal prorroga inscrições para 5.962 vagas em cursos técnicos

Avaliação é feita por meio de análise do histórico escolar de cada candidato, sem provas.



O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) prorroga, até o dia 17 de novembro, o prazo de inscrição do processo seletivo, gratuito, para cursos técnicos. São 5.962 vagas, que serão oferecidas em 36 campus do Estado de São Paulo. As oportunidades são para cursos de informática, eletrônica, eletroeletrônica, química, automação industrial, mecânica, fabricação mecânica, manutenção automotiva, edificações e hospedagem.

As aulas começam no primeiro semestre de 2020 e não há limite de idade para participar.

O processo seletivo é feito por meio de análise do histórico escolar de cada candidato, sem provas. Os candidatos devem inserir as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Para cursos integrados, as notas a serem informadas são as do 8° ano (antiga 7ª série) do Ensino Fundamental. Já para os cursos concomitantes ou subsequentes, as notas a serem informadas são do 9° ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

Informações

Em casos de dúvidas ou informações, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail: estudeaqui@ifsp.edu.br

Confira também: Empresa norte-americana abre processo seletivo com mais de 100 vagas em várias áreas!




Voltar ao topo

Deixe um comentário