scorecardresearch ghost pixel



Itaú, Bradesco, Nestlé e outras empresas têm vagas de estágio abertas

Veja lista de oportunidades de estágio abertas por grandes empresas no país. Há chances para estudantes de diversos cursos de graduação.



Os estudantes universitários que estão à procura de boas oportunidades de estágio, programas de várias empresas no Brasil estão com inscrições abertas. As vagas contemplam diversos cursos de graduação e fecham prazo de inscrição ainda em novembro.

Veja a seguir quais são as empresas com as vagas abertas e como se inscrever nas oportunidades.

L’Oréal Brasil

Vagas de estágio para diversas áreas da empresa e oferece a oportunidade de estágio internacional na sede da empresa na França.

Bradesco

São 198 chances para a área de Varejo sendo 40 para início em dezembro de 2019 e 158 para fevereiro de 2020, ainda há 22 vagas para a área de cartões e 20 para a de financiamentos com início em fevereiro. As vagas são para São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

BMW

São 15 vagas de estágio destinadas para candidatos de diversos cursos. A atuação será em São Paulo e Santa Catarina.

GetNinjas

A statup anuncia periodicamente as vagas de estágio que vão sendo abertas.

Itaú Unibanco e Itaú BBA

Vagas para a área corporativa na sede do banco e na rede de agências. Para trabalhar na sede em São Paulo capital, podem se candidatar estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou humanas. Já para lotação nas agências podem se candidatar estudantes de administração, economia e ciências contábeis a partir do terceiro semestre.

Nestlé

Vagas para estudantes de todos os cursos de graduação que conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As chances são destinadas para atuação em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da empresa e também em outros escritórios, fábricas e laboratórios no estado de São Paulo.

Diageo

Famosa por produzir as marcas Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray abre cinco vagas para universitários que tenham graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 para o programa Innovation Fellow.

AkzoNobel

Estágio oferta 30 vagas destinadas para estudantes de graduação dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Administração e Psicologia. É necessário ter formação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021, além de outros requisitos.

Gerdau

São 150 vagas para diversos cursos e regiões do país.

Techint Engenharia & Construção

Vagas para São Paulo destinadas para estudantes dos cursos de Engenharia (qualquer especialidade), Direito, Psicologia ou Administração.

Novartis

São 11 vagas para atuação em São Paulo para as áreas de digital marketing, estratégia de negócios, eventos, marketing e suporte ao paciente.

Thomson Reuters

Chances estudantes de graduação dos cursos de engenharia, negócios, comunicação e tecnologia, com previsão de graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As vagas são para Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Criciúma (SC).

Veja também: Lojas C&A e O Boticário abrem 650 vagas de emprego para o Natal




Voltar ao topo

Deixe um comentário