scorecardresearch ghost pixel



Lojas C&A e O Boticário abrem 650 vagas de emprego para o Natal

Oportunidades são para C&A e Boticário. Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.



A Gi Group, uma das maiores empresas de RH do Brasil, está com mais de 650 vagas abertas para todo o Brasil. As oportunidades são para as lojas varejista C&A e Boticário. São postos de trabalhos temporários, mas com possibilidade de efetivação após o período de fim de ano.

Há vagas para auxiliar de vendas, operador de vendas e serviços, caixa, estoquista, operador de prevenção e perdas, fiscal de loja, empacotador e muito mais! No geral, as vagas exigem ensino médio completo.

Além disso, os candidatos devem ter mais de 18 anos e saber lidar com o atendimento ao público. Também é imprescindível boa capacidade de comunicação e trato interpessoal e flexibilidade de horários.

Para participar do processo seletivo, é necessário que seja feito o cadastro na plataforma da Gi Group, por meio dos links: http://bit.ly/2Nn5PY6 e http://bit.ly/2WPIxNE. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de dezembro.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Gi Group

A Gi Group é uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. Possui destaque nas atividades de Recrutamento & Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Trade Marketing, Treinamento e Consultoria Empresarial e Programa de Estágios.

Fundado em 1998, o Grupo iniciou sua estratégia de expansão internacional no início de 2007. Isso levou a marca a mais de 50 países na Europa, América e Ásia. Com o empenho de mais de 4.000 funcionários diretos, em 2018 a empresa alcançou um faturamento de 2,3 bilhões de euros. Além disso, atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais espalhadas pelo mundo.

No Brasil, o grupo soma quase 400 funcionários internos e mais de 4.000 terceiros administrados pela Gi Group Brasil.

Boticário

O Boticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira, com sede no Paraná. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo classificação do Ibevar em 2012. Foi fundada em 1977 por Miguel Krigsner como uma farmácia de manipulação no centro de Curitiba.

Em 2010, a empresa paranaense abriu a sua 160ª loja franqueada. A partir daí, tornou-se líder em quantidade de lojas e faturamento em território brasileiro. Também está entre as três maiores redes de franquia do mundo. No mesmo ano, a empresa criou o Grupo Boticário, uma holding presidida por Artur Grynbaum.

C&A

A C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é a maior rede de lojas de departamento do país e a décima segunda maior empresa varejista, segundo ranking do Ibevar em 2012. Foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August como uma empresa têxtil.

A C&A foi a primeira empresa do varejo de moda no país a incluir temas voltados à sustentabilidade em suas campanhas, tendo como meta ser uma plataforma para as pessoas se expressarem e oferecer moda com impacto positivo. A rede ainda tem uma Loja Eco, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre. O projeto faz parte das iniciativas que priorizam a sustentabilidade.

*Com informações de Folha de São Paulo

Confira também: Grupo Reserva abre mais de 450 vagas de emprego para todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário