scorecardresearch ghost pixel



Multinacional brasileira abre 500 vagas de emprego, inclusive para home-office

Empresa busca por profissionais de arquitetura de software, análise e engenharia de dados e designer de produtos.



A CI&T está com 500 vagas de emprego abertas e as opções incluem home-office. As oportunidades são para atuar em Campinas (SP), cidades no entorno de São Paulo e Belo Horizonte (MG).

As carreiras em grande parte, são para a área de desenvolvimento de linguagens e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net. Além disso, a empresa busca por profissionais de arquitetura de software, análise e engenharia de dados e designer de produtos.

Além dos excelentes salários e plano de carreira estruturado, a organização oferece benefícios como vale alimentação e refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Também há gympass, licença paternidade estendida, auxílio creche e outros programas voltadas à melhoria e qualificação pessoal e em equipe.

A CI&T possui horários flexíveis, o que permite ao funcionário conciliar a vida pessoal e profissional de forma saudável. O ambiente de trabalho também não deixa a desejar, pois oferece videogame, sinuca, cadeira de massagem e eventos descontraídos.

Inscrições

Os interessados em se candidatar devem acessar o site de recrutamento da empresa (ciandt.com/carreiras/we-are-hiring). Em seguida, devem escolher a área de trabalho desejada e clicar em “ver vagas”. Depois irão aparecer diversas oportunidades, os candidatos devem escolher a vaga específica. Caso o perfil se enquadre nos requisitos, devem clicar em “Candidatar-se”.

A plataforma irá direcionar para um cadastro com série de perguntas, onde os interessados devem preencher os dados solicitados e em seguida aceitar os termos e condições.

CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira voltada para soluções digitais. Atualmente, possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e China. Seus prédios contam com estruturas modernas e especializadas, como salas para design Sprint e garagem de inovação. A organização conta com 2.500 funcionários.

A Revista Época e o Great Place to Work elegeram a CI&T como uma das 70 melhores empresas para trabalhar, de 2007 a 2017. Também foi eleita pela Época uma das 25 empresas mais inovadoras do Brasil no setor de estímulo à inovação em 2012.

Em 2017, foi indicada ao Prêmio Caboré, um dos mais importantes da indústria de comunicação, na categoria Serviço de Marketing. A indicação aconteceu em contribuição da companhia no setor, ao propor iniciativas que elevam o nível da experiência digital de clientes.

Desde 2009 a área de sustentabilidade da companhia promove iniciativas de responsabilidade social. Em 2017 fundou o Instituto CI&T para expandir seus impactos na sociedade. Uma das iniciativas do calendário de ações é o Include Day, que promove aprendizado na área de tecnologia para pessoas com deficiência.

Confira também: Carrefour e Assaí abrem mais de 1.500 vagas para todo o país




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário