scorecardresearch ghost pixel



Secretaria da Educação prorroga inscrições para 2.491 vagas de professor

O prazo será estendido até dia 17 de novembro. Interessados devem realizar as inscrições no site da UNEB, banca organizadora.



Interessados em participar do processo seletivo para contratação na função temporária de Professor Padrão P – Grau III promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) terão um maior prazo! O período para as inscrições foi prorrogado até o dia 17 de novembro. Contratados atuarão na Educação Básica da Rede Estadual de Ensino, em 416 municípios.

Com a UNEB como banca organizadora da seleção, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), está sendo ofertadas 2.491 vagas imediatas, sob o regime especial de direito administrativo (REDA). Além disso, há ainda a previsão de formação de cadastro de reserva.

Interessados devem realizar suas inscrições pelo site da banca, de modo a realizar o pagamento até a data determinada no boleto bancário.

Formas de avaliação também são alteradas

Além da mudança no cronograma, a forma de seleção também foi alterada. Agora, os candidatos serão avaliados apenas por uma etapa, cujo consiste na aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que por sua vez será efetuada no dia 12 de janeiro de 2020, sendo realizados em 27 municípios do estado. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro.

Os candidatos considerados aptos e aprovados no processo terão contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Os profissionais receberão remuneração total no valor de R$ 1.713,46 juntamente com auxílio transporte; e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do estado para o titular, mediante contribuição mensal.




Voltar ao topo

Deixe um comentário