scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Bayer para todo o Brasil. Veja como participar!

Previdência privada, plano de saúde e odontológico, licença maternidade, restaurante e salão de beleza são alguns dos benefícios oferecidos pela multinacional.



A Bayer – empresa alemã no segmento farmacêutico e químico – atua mundialmente no setores de saúde (BayerHealthCare) e do agronegócio (Bayer CropScience). No ano de 2018, em pesquisa realizada pela Love Mondays, a multinacional ocupou a 17ª colocação no ranking de empresas mais amadas por funcionário e ex-funcionário no Brasil.

Preocupada com a qualidade de vida dos seus colaboradores, a Bayer pode oferecer benefícios como jornadas flexíveis e home office, disponibilidade de bicicletas compartilháveis, salão de cabeleireiro e até restaurante japonês. Dentre as áreas com mais contratações no último ano estão as de vendas, pesquisa e operações.

Vagas de Emprego Bayer

Com cerca de 117.000 colaboradores no mundo, a farmacêutica disponibiliza 22 novas vagas para interessados em fazer parte da equipe. Confira algumas delas:

  • Analista de Licitações Pleno;
  • Advogado Júnior;
  • Analista de Mídia & Digital;
  • Representante Técnico de Vendas Júnior;
  • Analista de Qualidade Júnior;
  • Gerente de Laboratório de Dados;
  • Representante Técnico de Vendas Especialista;
  • Especialista de Unidade EL;
  • Representante Comercial;
  • Operador de Fabricação II;
  • Representante Técnico Vendas Pleno; entre outros.

As cidades sede para os cargos incluem: São Paulo (SP), Luís Eduardo Magalhães (BA), Araguaína (TO), Jataí (GO), Campinas (SP), Uberlândia (MG) e São José dos Campos (SP).

Plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, seguro de vida, licença maternidade (6 meses), auxílio creche, licença paternidade (20 dias), home-office, restaurante e salão de beleza são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa ao seu quadro de funcionários.

Em se tratando dos salário, o valor pago pela companhia está entre um dos melhores do país, acima da média da indústria farmacêutica.

Como se candidatar às vagas

Por se tratar de uma multinacional com sede no Brasil, a Bayer pode exigir o domínio do inglês para algumas funções, e até mesmo durante a entrevista.

Os interessados em concorrer à uma das vagas devem acessar o site da empresa com as informações sobre cada cargo. Em seguida, clicar na área escolhida e ver os requisitos e atribuições necessários. Feito isso, o candidato deve ir até o final da página e clicar na opção “Apply Online” para login ou registro de uma conta de acesso.

Leia também: Lojas C&A e O Boticário abrem 650 vagas de emprego para o Natal




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário