scorecardresearch ghost pixel



Agibank abre 136 novas vagas de emprego; Confira

Oportunidades disponíveis em diversos estados brasileiros. Vaga de consultor de vendas está entre as mais requisitadas.



O Agibank é um banco brasileiro com matriz no Rio Grande do Sul. Considerada também uma empresa de tecnologia, atua no segmento de bens de serviços financeiros, como investimentos, cartões, seguros, consórcios, entre outros. Em exercício desde 1999, ano de fundação, já possui mais de um milhão de clientes.

Tem avaliação positiva entre os colaboradores atuais e ex-funcionários. Segundo depoimentos disponíveis no site de empregos glassdor, a empresa investe na capacitação das equipes, além de pagar valor justo referente às comissões de venda.

Com filiais espalhadas pelo Brasil, a financeira está com processo de contratação aberto com um total de 136 vagas; boa parte destinada à função de consultor de vendas.

Das vagas

Confira algumas das oportunidades de emprego oferecidas pela Agibank:

  • Analista Financeiro;
  • Atendente Central de Atendimento;
  • Assistente Corporativo;
  • Assistente de Backoffice;
  • Analista de Crédito;
  • Consultor de Vendas;
  • Especialista em Processos Comerciais;
  • Especialista em Software;
  • Instrutor de Treinamento;
  • Supervisor de Vendas, entre outras.

Além de cargos para efetivos, a empresa também disponibiliza vagas para jovens do programa Menor Aprendiz e estagiários.

Das exigências para contratação, têm-se: ensino médio e superior completos, conhecimentos de informática (básicos e avançados), experiência com vendas, inglês básico, proatividade e interesse em trabalhar pela melhoria da empresa.

Lembrando que os requisitos variam de acordo com a vaga, não se aplicando de maneira concordante para as demais disposições de forma geral.

Benefícios Adicionais

Dos benefícios oferecidos, destacam-se: vale-refeição e transporte, comissão de vendas, plano de carreira e meritocracia, capacitação de mão de obra, entre outras. Em relação às remunerações, a média é de R$ 1.605 para consultor de vendas e R$ 3.420 para gerente comercial.

Confira os valores referentes a cada cargo aqui.

Como se inscrever

Para se concorrer à uma das vagas, os candidatos devem acessar o banco de vagas no site infojobs, escolher o cargo de interesse e clicar na opção “Candidatar-se”. Na nova página, o usuário deve preencher o fomulário de cadastro com as informações e dados pessoais; finalize enviando o currículo atualizado e pronto!

Leia também: Magazine Luiza está contratando! 3.248 vagas estão abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário