scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo consignado Agibank com baixos juros e 7 anos para pagar

Com o empréstimo consignado da Agibank, os clientes garantem até 84 meses para pagar e contam com uma das taxas de juros mais baixas do mercado.



Um empréstimo pode ser uma ótima saída para algumas pessoas quando as contas apertam, entretanto é necessário fazer cálculos e verificar se as taxas de juros e condições de pagamento fazem sentido para sua situação. Uma das opções mais buscadas pelos brasileiros é o empréstimo consignado, devido às condições de quitação da dívida.

Leia mais: Empréstimo para quem tem baixa pontuação na Serasa; saiba onde pedir

Uma das opções de crédito consignado disponíveis no mercado é ofertada pelo Agibank. O cliente tem até sete anos para realizar o pagamento. Isso quer dizer que o empréstimo garante um dinheiro extra para o beneficiário com condições mais práticas, visto que as parcelas serão descontadas diretamente do contracheque ou do benefício pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do solicitante.

Sendo assim, essa garantia de pagamento torna possível a cobrança de uma taxa de juros abaixo da linha usual do mercado; contudo, por se tratar de um consignado, não são todos os clientes que têm direito a esta modalidade.

Quem pode solicitar o empréstimo Agibank?

O consignado em questão pode ser solicitado por aqueles clientes que são aposentados e pensionistas do INSS, além dos que recebem o benefício BPC/Loas. Isso ocorre devido ao fato de que o banco pode precisar do pagamento mensal em folha, visto que parte da parcela do empréstimo será descontado automaticamente desse recurso.

Além disso, esse crédito é concedido também sem a consulta ao SPC ou Serasa, ou seja, clientes que estejam com o nome negativado em alguma destes órgãos também podem ter acesso ao dinheiro. Em resumo, a taxa de juros cobrada é de 1,68% ao mês e há a possibilidade de pagamento em até 84 vezes, o equivalente a sete anos.

Por fim, os interessados em contratar o crédito do Agibank podem realizar a solicitação diretamente pelo site do banco. Na página inicial, basta clicar em “Contratar pelo WhatsApp” para ter acesso a todas as condições do em apenas um clique.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário