scorecardresearch ghost pixel



Banco digital C6 oferece conta e cartão internacional

A novidade é voltada aos que costumam viajar para o exterior ou que sempre compram em plataformas internacionais. Saiba mais sobre o C6 internacional.



O Banco digital C6 está com uma novidade aos que viajam frequentemente para o exterior ou para pessoas que  costumam comprar em lojas internacionais, como na Amazon. O lançamento consiste em uma conta e um cartão de débito internacional que realiza transações para dólares com menos custos. 

A ideia é que a conta internacional do banco seja ligada à conta nacional. Porém, as duas funcionarão separadas. A novidade será livre de taxa de manutenção e o cartão de débito, isento de anuidade. Para essa conta internacional, é necessário que o cliente transfira o valor em reais. Assim, esse montante será convertido para dólar. 

Essa operação é imediata e para que seja realizada, é exigido que o valor mínimo de 100 dólares seja convertido. A princípio, a conta internacional da C6 só está disponível para alguns clientes, mas a previsão é de que em  breve seja expandido.

Cartão internacional C6: Saques

Os saques do cartão internacional C6 poderão ser efetuados através de terminais de autoatendimento da rede Cirrus. O valor máximo por vez, é de R$ 500 reais e o limite diário é de quatro saques diários. Lembrando que para cada saque é cobrada uma taxa de 5 dólares.

Se o cliente realizar compras em países com moeda diferente do dólar, é efetuada uma conversão em dólar e a partir disso, é debitado um valor na conta internacional. A empresa planeja que futuramente esses serviços também sejam oferecidos para outras moedas, como libras e euros.

Leia também: BS2: Banco digital internacional para pessoas físicas




Voltar ao topo

Deixe um comentário