scorecardresearch ghost pixel



BS2: Banco digital internacional para pessoas físicas

A alta do dólar fez com que os brasileiros deixassem de investir grandemente em outros países. Pensando nisso, os bancos estão cada vez mais buscando novas alternativas, como por exemplo, o Banco Digital BS2.



Com a alta do dólar, os brasileiros passaram a gastar menos no exterior. De acordo com o Banco Central, o valor investido em outros países é 5% menor que ano passado. Pensando nisso e na proximidade do mês de férias, os bancos passaram a lançar contas internacionais para pessoas físicas.

O primeiro, que será lançado em outubro, é o banco digital BS2. Com este, o cliente poderá comandar os pagamentos  recebidos. Além disso, sem taxa de manutenção. O banco já abriu a lista de espera neste mês.

Será oferecido ao cliente um cartão de débito, que ficará ligado à conta em moeda estrangeira. Com isso, será possível que sejam feitas compras físicas e online, assim como saques em ATMS na rede vinculada da MasterCard. Lembrando que não é necessário estar ou residir no exterior para abrir a conta.

Banco Digital BS2: Benefícios

Um dos maiores benefícios do cartão, será a possibilidade de realizar a conversão entre moedas. Isso entre contas BS2 (conta corrente e conta internacional). Com essa vantagem, o dinheiro fica disponível no mesmo momento da conversão.

A diretora executiva, Juliana Guimarães, declara que essa é uma área que nunca recebeu muita atenção do setor financeiro. Mas, existe um grande potencial. Desta forma, não é necessário estar ou morar no exterior. Principalmente em um tempo onde os clientes necessitam de tempo otimizado.

Banco Digital BS2: Principal alvo

O principal alvo do Banco Digital BS2 é alcançar profissionais globais (que necessitam pagar ou estar em outros países), intercambistas  e turistas. Essa conta traz ao cliente mais economia, pois possui os melhores  spreads, além do IOFmais baixos do que cartão de crédito.

Além disso, o banco está planejando como parcelar a venda da moeda. Depois, outros serviços serão oferecidos, como por exemplo, o investimento no exterior. Esse é o segundo grande lançamento do BS2. O primeiro foi um sistema de compra online de moedas estrangeiras pelo próprio aplicativo.

Leia também: Banco digital Next anuncia novas opções de investimentos e poupança no App




Voltar ao topo

Deixe um comentário