scorecardresearch ghost pixel



Campanha da Caixa para renegociação de dívidas encerra dia 31 de dezembro

Negociações podem ser feitas pelo site, redes sociais, WhatsApp, telefone, Caminhões Você no Azul e agências da Caixa.



A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou extensão no prazo da campanha de renegociação de dívidas Você no Azul. Clientes terão até o dia 31 de dezembro para garantir acordos de créditos comerciais para pessoas físicas e jurídicas. O objetivo da ação facilitar a regularização de débitos com atraso superior a 360 dias. Também oferece descontos que podem chegar a 90% para liquidação à vista.

A campanha iniciou em maio deste ano. Até o momento já foram liquidados mais de 580 mil contratos, que totalizam cerca de R$ 3,5 bilhões em dívidas em quitadas. A negociação das dívidas podem ser feitas pelo site, redes sociais, WhatsApp, telefone, Caminhões Você no Azul e agências da Caixa. Clique aqui e saiba mais sobre o atendimento.

Com a campanha, o banco também oferece várias possibilidades de negociação. Por meio do crédito comercial é possível unificar contratos em atrasos e garantir o parcelamento da dívida em até 96 vezes. Além disso, os clientes podem realizar pausa no pagamento de uma prestação vencida ou que está prestes a vencer. E solicitar repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo. Confira mais vantagens:

  • Renovar um contrato, reduzindo ou não o valor das prestações;
  • Parcelamento de fatura e acordo de dívida de cartão de crédito;
  • Incorporação de parcela em atraso do financiamento habitacional, a depender do contrato;
  • Utilizar o FGTS para pagamento parcial das parcelas em atraso do financiamento habitacional;

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

Atendimento

Se interessou pela campanha e gostaria de renegociar suas dívidas? Entre no site da campanha Você no Azul e confira todas as facilidades. Caso ainda tenha dúvidas, a Caixa disponibiliza lista de telefones para auxiliar o interessado na renegociação.

Por meio do 0800 726 8068, opção 8, o cliente pode tirar dúvidas sobre a campanha. Já os telefones 3004-1105 (capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades) são para renegociação pelo serviço Habitação na Mão do Cliente.

Confira também: CAIXA paga diferença do saque do FGTS nesta sexta-feira, 20; Veja quem pode receber




Voltar ao topo

Deixe um comentário