scorecardresearch ghost pixel



Carrefour oferece mais de mil vagas de emprego; Cadastre agora seu currículo!

Empresa também oferece vasta gama de benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, bônus por resultado, participação nos lucros e muito mais!



Está a fim de começar 2020 empregado? Então sua hora é agora! O Carrefour, uma das maiores redes de hipermercados do Brasil, está com mais de mil vagas de emprego abertas. As oportunidades são para todas as regiões do país. Níveis de escolaridade exigidos variam entre fundamental, médio e superior. Salários variam de R$ 1.100 a R$ 5.016.

A empresa também oferece vasta gama de benefícios, a depender da função. Assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, bônus por resultado, participação nos lucros, Previdência Privada, refeição no local, seguro de vida, estacionamento e vale-transporte são algumas vantagens dos funcionários do hipermercado.

Vagas

Atualmente, o Carrefour está com processos seletivos abertos para os seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Amazonas, Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão, Bahia, Amapá, Alagoas, Roraima, Sergipe, Santa Catarina, Piauí, Acre, Rondônia, Tocantins e Mato Grosso.

Quanto às vagas, estão sendo selecionados perfis os cargos de operador de caixa, operador de loja, recepcionista, assistente administrativo, vendedor, frentista, agente de fiscalização, atendente, farmacêutico, técnico de manutenção, gerente de loja, açougueiro, assistente de RH e técnico de Segurança do Trabalho.

Além dessas vagas há inúmeras outras, que podem ser consultadas pelo Infojobs. Inclusive, há programas para jovem aprendiz – oportunidade única para empregar toda a família!

Inscrições

Caso tenha se interessado pelas oportunidades do Carrefour, acesse a plataforma de empregos da empresa, que está disponível no Infojobs. Caso não tenha cadastro, é importante que o interessado informe todas as informações profissionais. Em seguida, deve clicar em “Candidatar-se”.

Depois da etapa de análise curricular, a empresa deverá informar se o candidato foi aprovado para outras fases. Entrevistas presenciais, dinâmicas e testes podem ser solicitados eventualmente.

Carrefour

O Carrefour é uma empresa de grande porte, com sede em São Paulo. A empresa é líder no mercado brasileiro de varejo alimentar. E possui com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros.

Em sua apresentação, a empresa afirma que possui mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias.

Há mais de 40 anos no Brasil, o Carregou reúne uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. “Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade”, apresenta o texto da empresa.

Confira também: Concurso PM e Bombeiros TO é confirmado com MIL vagas de nível médio




Voltar ao topo

Deixe um comentário