scorecardresearch ghost pixel



Cartão BrasilCard: novidade não exige comprovação de renda

A novidade da BrasilCard oferece diversos benefícios aos lojistas e seus consumidores, além disso, não conta com burocracias para aprovação.



O Cartão Private Label é uma nova modalidade de cartão de crédito da BrasilCard. A novidade surgiu com a intenção de melhorar o relacionamento entre a empresa e o cliente. Dessa forma, o cartão promove uma facilidade financeira para ambas as partes. Isso sem cobrar taxa de anuidade e sem burocracias para aprovação. 

Além disso, o Cartão Private Label não exige comprovação de renda ou de endereço. O cartão ainda pode ser personalizado segundo os critérios informados pela empresa que solicitar e com isso, o lojista também poderá identificar qual o público-alvo e moldar da forma que aumente sua clientela. 

A BrasilCard tem mais de 20 anos de mercado e atualmente, possui mais de 2 milhões de clientes satisfeitos. Dessa forma, pode-se concluir que o Cartão Private Label é uma ferramenta que tem promovido resultados satisfatórios aos que contrataram o serviço.

Cartão BrasilCard: vantagens

O Cartão Private Label oferece diversas vantagens para o empresário e seus clientes. Confira:

  • Vantagens do Cartão BrasilCard para consumidores: aprovação instantânea, facilidade, segurança, descontos, ofertas, taxa zero de anuidade e adesão, pagamento da fatura em até 45 dias, sem comprovação de renda ou endereço e  parcelamento das compras; 
  • Vantagens do Cartão BrasilCard para lojistas: redução de custos, maior índice de aprovação do país, emissão de relatórios completos, divulgação da marca, inadimplência zero, antecipação de recebíveis e pos virtual.

Além desses benefícios, o BrasilCard também oferece o SMS BrasilCard, que envia SMS promocionais aos clientes. Dessa forma, o empresário poderá compartilhar as novidades da loja para os consumidores. 

Cartão BrasilCard: como solicitar?

Para solicitar o Cartão Private Label, é necessário seguir as seguintes etapas: 

  1. Entrar no site da financeira;
  2. Clicar em “solicitar seu cartão”;
  3. Informar CPF e concluir cadastro.

Assim que todas as informações foram preenchidas e o pedido for finalizado, o cartão será enviado. Quando o cartão chegar, o desbloqueio deverá ser efetuado pelo aplicativo do BrasilCard, pelo telefone ou em lojas credenciadas. 

Aplicativo BrasilCard

O aplicativo BrasilCard foi elaborado para que o cliente consiga acessar informações sobre o cartão. Dessa forma, será mais fácil para controlar os gastos. Além disso, é possível consultar o saldo e emitir faturas online. Apesar disso, os valores devem ser pagos em lotéricas ou bancos. O aplicativo está disponível para Android e IOS. 

Leia também: Está negativado? Confira o novo cartão Caixa com anuidade zero e sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário