scorecardresearch ghost pixel



Cartão Brasilcard: conheça as vantagens do cartão de crédito para consumidores e lojistas

Sem cobrança de anuidade e com aprovação instantânea sem a necessidade de comprovar renda, o cartão Brasilcard oferece ainda vários benefícios. Confira!



Se você está a procura um cartão de crédito que aumente seu poder de compra com tranquilidade para pagar, aprovação fácil e rápida, além de diversos benefícios, tudo isso com toda a facilidade, comodidade e segurança, a administradora Brasilcard oferece uma ótima opção.

O cartão de crédito Brasilcard oferece diversas vantagens para o usuário. São ofertados descontos promocionais e ofertas em diversos produtos, e o cliente poderá ainda fazer o parcelamento de suas compras. O cartão é aprovado instantaneamente, sem a necessidade de comprovar renda ou endereço.

Além disso, não há cobrança de taxa de adesão nem anuidade, e o cliente tem até 45 dias para efetuar o pagamento da fatura. Outra vantagem é que o limite de crédito pode aumentar logo após o pagamento de cada fatura, que pode ser realizado em bancos, casas lotéricas e lojas credenciadas.

Vantagens do Cartão Fidelidade Brasilcard

O lojista credenciado à Brasilcard também pode obter vários benefícios, como:

  • Inadimplência zero
  • Aprovação instantânea
  • Divulgação da marca
  • Mais fidelidade
  • Crescimento em vendas
  • Redução de custos
  • Maior lucratividade
  • Maior índice de aprovação do país

A Brasilcard oferece ainda a opção de fazer um cartão totalmente personalizado com a marca da sua loja, além da possibilidade de enviar SMS promocional para os clientes, divulgando ofertas e novidades exclusivas.

Serviços Brasilcard

A Brasilcard oferece diversos serviços para facilitar a vida do usuário. Um deles é o Aplicativo Brasilcard, no qual é possível consultar saldo e limite, emitir fatura online e acessar outras informações sobre seu cartão. O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas plataformas.

A financeira também disponibiliza o Saque na Hora. Caso o cliente precise de dinheiro para alguma emergência, ele pode sacar até 40% do valor do seu limite. Outro serviço ofertado pela Brasilcard é a recarga para celular. Para solicitar, basta enviar um SMS gratuito para 28595 com a palavra BCARGA.

Como solicitar o cartão Brasilcard?

Para obter o cartão Brasilcard, é necessário fazer somente o cadastro no site da administradora, clicando na opção “Solicite seu cartão”. O cartão tem aprovação automática, e então é só aguardar que ele seja enviado para o endereço informado no cadastro. Ao receber o cartão, o cliente deve fazer o desbloqueio pelo aplicativo, pelo telefone (35) 3573-2600 ou em qualquer estabelecimento credenciado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário