scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa oferece 95% do limite de crédito em dinheiro; Solicite!

Modalidade funciona como consignado e conta com desconto de parte do pagamento da fatura, que é referente à margem de 5% do benefício do INSS.



O Cartão de Crédito Caixa Simples é um serviço oferecido pela Caixa e destinado a aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. O serviço oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para que os clientes possam fazer as compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou exterior.

A modalidade funciona como consignado e conta com desconto de parte do pagamento da fatura. Essa baixa é referente à margem de 5% do benefício do INSS. Além disso, a principal diferença do serviço em relação aos cartões de crédito convencionais é que parte do valor da fatura é descontada automaticamente no benefício.

Mesmo com todos esses benefícios, a Caixa garante que 95% do limite de crédito possa virar dinheiro na conta do cliente. Para isso, é necessário que o contratante solicite quando faz a adesão. Importante salientar que sobre o valor incorre cobrança de juros rotativos mais IOF.

Vantagens

O cartão também oferece isenção de anuidade. O cliente paga apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, que pode ser parcelada em até 3x. Depois de contratado, o cliente irá pagar apenas aquilo que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

A taxa de juros desse cartão é até 3x menor que a de um cartão convencional: 2,85% ao mês para uso do rotativo. Também não há consulta ao SPC e Serasa. No entanto, para isso é necessário regularização da situação de débitos junto à Caixa.

Por fim, outras duas vantagens são o Check-up Lar e Clube Elo Mania Caixa. O primeiro é um benefício que garante profissional especializado em pequenos reparos domésticos.

A cobertura do Check-up pode ser acionada até três por ano. Revisões elétricas e hidráulicas, instalações, limpeza de caixa d’água e outros serviços são garantidos. Já o Clube garante acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Como contratar?

O Caixa Simples está disponível para contratação em todas as agências da Caixa. Aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos devem ir ao local munidos de RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício e solicitar o serviço.

Confira também: Nome sujo? BB e Caixa oferecem cartões para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário