scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Petrobras BB Visa: Sem anuidade e taxa de manutenção

Além da ausência de anuidade, taxa de adesão e outras tarifas, o Cartão de Crédito Petrobras BB Visa concede descontos e benefícios em lojas parceiras.



Em parceria com a Petrobras, o Banco do Brasil lançou o Cartão de Crédito Petrobras BB Visa, que além de ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira, oferece benefícios para abastecimento na rede de postos Petrobras e conveniências BR Mania.

O cartão é exclusivo para a função crédito, não sendo disponibilizado a função débito. Está disponível inclusive para consumidores que não são correntistas do Banco do Brasil. Para isso, o cliente deve cadastrar uma senha de oito dígitos no terminal de autoatendimento ou em uma agência do banco.

Talvez um dos pontos mais atrativos do cartão, seja a ausência de anuidade, taxa de adesão ou outras tarifas. Além disso, há ainda a possibilidade de desfrutar de mais prazo para pagar, descontos e benefícios em outras lojas parceiras e ainda acumula pontos que podem ser trocados por desconto na fatura.

Premmia – Programa de fidelidade

Ao se cadastrar no programa de fidelidade Petrobras Premmia, é possível juntar até 4x mais pontos para aproveitar os benefícios e ofertas como vale-combustível, ingressos de cinema, pontos no programa TudoAzul e muito mais.

Não há cobrança de taxas para a participação do programa de fidelidade.

Rede de Vantagens

Além do programa de fidelidade, o Cartão Petrobras Visa Internacional concede descontos na compra de ingressos para peças teatrais, festivais, museus e outros eventos culturais. Para aproveitar essa vantagem, basta que a compra seja realizada com o cartão, aproveitando até 50% de desconto no valor dos ingressos. Além disso, outro benefício é a possibilidade de comprar ingressos para os eventos apenas com os pontos acumulados no cartão.

Como solicitar o Cartão

O pedido deve ser feito a partir do site do Cartão Petrobras e preenchendo os seguintes dados:

  • Nome Completo;
  • CPF;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail;
  • Telefone.

Ao concluir a solicitação, o consumidor poderá acompanhar o andamento da proposta a partir do sistema disponibilizado pela empresa. De todo modo, caso haja dúvidas ou algum problema com a consulta, o consumidor poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão, por meio do 0800 729 0270, para obter mais informações.

Veja também: Cartão Petrobras – Como fazer, 2ª via, Anuidade e Limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário