scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Petrobras Visa Internacional: Mais uma das opções de cartões do BB

Livre de taxas de anuidade, adesão, tarifas de manutenção e de extrato, o Cartão de Crédito Petrobras BB Visa Internacional é recheado de benefícios



O Cartão de Crédito Petrobras BB Visa Internacional é mais uma das opções de cartões de crédito oferecidos pelo Banco do Brasil aos seus usuários. Recheado de benefícios, o novo cartão foi criado em conjunto com a Petrobras, com intuito de competir com as fintechs, tendo em vista que a sua anuidade é grátis e não tem taxas de administração.

Além do mais, o Cartão Petrobras possui a bandeira Visa, com ampla aceitação no Brasil e no mundo. O cartão de crédito internacional oferece muitos benefícios, inclusive a adesão de até 4 dependentes na fatura sem custo de anuidade. 

Exclusivo para função crédito, o cartão está disponível também para os consumidores que não são correntistas do Banco do Brasil. Para isso, o usuário necessita cadastrar uma senha de oito dígitos no terminal de autoatendimento ou em uma agência do banco.  

Vantagens do Cartão Petrobras Visa BB

Muitos são os benefícios para o cliente do cartão de crédito Petrobras Visa Internacional, entre eles:

  • Ausência de taxas de anuidade e adesão, tarifas de manutenção e de extrato;
  • Cartão e bandeira aceita mundialmente;
  • Inclusão de até 4 dependentes sem custo adicional;
  • Até 40 dias para pagar;
  • Acúmulo de pontos a cada compra;
  • Benefícios e descontos em diversos parceiros comerciais.

Além dessas vantagens, há também o Programa de Fidelidade do Cartão, o Petrobras Premmia, assim como a Rede de Vantagens.

Petrobras Premmia

O Petrobras Premmia é o programa de fidelidade da rede Petrobras. Com o uso do cartão, é possível conquistar pontos nos postos participantes, nas lojas BR Mania e na Lubrax+. E a cada R$1 gasto são gerados 4 pontos no programa.

Mais uma opção é a troca de pontos na TudoAzul, o programa de relacionamento da Azul Linhas Aéreas. Por meio dele, o consumidor consegue usar os seus pontos para comprar passagens para mais de 100 destinos brasileiros. 

A participação no programa é isenta de taxas. Só é necessário realizar o cadastro no site ou no app Premmia (Google Play | App Store).

Rede de Vantagens

O usuário do Cartão Petrobras Visa Internacional possui descontos na compra de ingressos para espetáculos teatrais, festivais, museus e demais eventos culturais. Para garantir a vantagem, basta efetivar a compra pelo cartão, aproveitando assim até os 50% de desconto. Outra opção é utilizar os pontos acumulados no cartão pela troca por um ingresso. 

Como solicitar o cartão?

Para fazer o pedido do cartão de crédito, basta entrar no site do Cartão Petrobras e inserir os seus dados pessoais, tais como: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. 

Assim, logo após enviar a solicitação, o usuário pode acompanhar o andamento da proposta no sistema. Mas, se ainda assim ocorrer alguma dúvida ou problemas, é possível entrar em contato pela Central de Atendimento do Cartão ( 0800 729 0270) para maiores informações. 

Leia também: Cartão de Crédito Petrobras BB Visa: Sem anuidade e taxa de manutenção

Autor: Lidianne Porto 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário