scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa? Banco Inter tem essa opção

Banco digital oferece cartão que permite saque de 90% do limite. Ponto positivo para negativados é a não consulta aos órgãos de proteção ao crédito.



O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, um dos primeiros bancos digitais do país, disponibiliza para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos, federais, estaduais e dos tribunais de justiça, um cartão de crédito consignado e sem consulta ao SPC e Serasa.

Além dessa vantagem que é uma mão na roda para negativados com nome sujo nas instituições de proteção ao crédito, o cartão ainda oferece taxas de juros baixas e permite parcelamento de compras feitas no Brasil e no exterior de forma online ou física.

Outro benefício disponibilizado é o saque de 90% do limite do cartão, sendo que o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício do usuário.

Porém, vale ressaltar que o cartão não autoriza o parcelamento da fatura e se o valor das compras ou saque ultrapassar o valor mínimo do cartão, o restante da fatura deverá ser quitada.

Como pedir o cartão de crédito do Banco Inter

Para solicitar o cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa do Banco Inter, é necessário telefonar para o autoatendimento do banco pelo número 3003-4070 e escolher a opção 5. Tenha em mãos os seguintes documentos para cadastro:

  • CPF
  • Identidade (RG ou CNH)
  • Número da matrícula ou benefício
  • Contracheque
  • Comprovante de residência
  • Valor de recebimento do salário ou benefício

O cartão é enviado para o endereço do solicitante após três dias úteis, porém já é liberado para uso depois da validação do convênio sendo que serviços pelo aplicativo do banco ficam disponíveis mesmo antes do cartão chegar.

Entre estes serviços está a disponibilização de saques na Rede Banco 24 horas.

Veja também: Cartão Banco Pan para negativados e sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário