scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter libera até 60% de desconto em compras em nova promoção de cashback

Na promoção, cerca de trinta marcas parceiras estão disponibilizando descontos. São vários produtos de casa, esporte, beleza, farmácia entre outros.



Banco Inter está com uma excelente promoção de cashback, oferecendo até 60% de desconto em compras. A promoção será válida para quem é cliente e quem não é cliente do banco. Os clientes que possuem conta no Banco Inter podem fazer compras no Inter Shop (disponível para Android e iOS) ou pelo site de uma loja parceira da organização financeira.

Já aqueles que não têm conta no banco podem fazer compras pelo site do Inter.  

Como participar da promoção?

Para participar da promoção de cashback e compras com desconto nas lojas do app, o cliente deve escolher por uma das lojas parceiras. Depois, ele é encaminhado para o site da loja escolhida. Dessa forma, qualquer compra que o cliente fizer no site da loja vai gerar dinheiro de volta.

Quem não tem conta no Banco Inter deve fazer as compras pelo site do banco, como mencionado acima. Ao terminar a compra e preencher os dados da conta, o cliente recebe um e-mail garantindo a aprovação do pagamento. 

Na hora de receber o cashback, existem diferenças entre quem possui conta no Inter e quem não possui. Para os clientes do banco, 100% do cashback é depositado direto na Conta Digital Inter. O limite para esse depósito é de até 30 dias. 

Os não clientes também ganham 100% do cashback depositado em qualquer conta bancária (de escolha do usuário). Entretanto, a desvantagem é que o dinheiro pode demorar de 45 a 120 dias para cair na conta. 

Ficou interessado em participar?

É bem fácil, basta acessar o Inter Shop no aplicativo ou no site do banco. Depois, escolher a loja na qual deseja comprar. Em seguida é preciso clicar em “Ir para a loja” e fazer a compra escolhida.

Na promoção, cerca de trinta marcas parceiras estão disponibilizando descontos. São vários produtos de casa, esporte, beleza, farmácia, tecnologia, moda e transporte disponíveis. O percentual de cashback e descontos variam de acordo com cada loja.

Lei também: Banco Inter: Veja 2 novas funções fáceis liberadas via uso do Pix




Voltar ao topo

Deixe um comentário