145 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela Chili Beans para todo o país. As oportunidades são para nível médio e técnico. Além do salário, empresa oferece benefícios como vale transporte e comissões – no caso de vendedores. Salários variam de R$ 1.280 a R$ 3.000.
Os estados com vagas disponíveis são: Rio de Janeiro (19), São Paulo (46), Rio Grande do Sul (5), Paraná (4), Distrito Federal (3), Minas Gerais (3), Santa Catarina (3), Goiás (3), Bahia (2) e Alagoas (1).
Veja também: Loggi abre 100 vagas de emprego para brasileiros em Portugal
Confira algumas oportunidades com processos seletivos abertos para a Chili Beans:
- Vendedor
- Gerente de Loja
- Estagiário Comercial
- Assistente Comercial
- Gerente Comercial
- Administrador Predial
- Office Boy
- Operador de Caixa
- Estagiário de Compras
- Auxiliar de TI
- Auxiliar de Logística
- Assistente de Marketing
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Técnico em Ótica
Inscrições
Se interessou por essas vagas? As inscrições para o processo seletivo da Chili Beans podem ser feitas pela página de empregos da empresa, no Infojobs. Os interessados devem acessar a plataforma, buscar pela localidade e vagas desejadas e ler as orientações e requisitos. Em seguida, é necessário clicar na opção “Candidatar-se”.
Chili Beans
A Chili Beans é uma das maiores redes do mundo especializada em óculos escuros, óculos de grau, relógios e acessórios. A empresa sustenta a postura irreverente daqueles que ignoram padrões, provocando renovações de visual e comportamento. Hoje, Beans é a maior empresa de pós-venda deste tipo de produto na América Latina.
A empresa conta nova novas coleções toda semana e está presente em mais de 700 pontos de venda exclusivos no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Chile, Tailândia, Chile e Emirados Árabes.
Foi criada em 1997, pelo empresário Caito Maia, que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, No local eram comercializados óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Os produtos chamaram a atenção pela modernidade e baixo custo. Em 2000, Caito abriu o primeiro quiosque em shopping.
A empresa tem como sócio o fundo de investimento Gávea, que pagou 100 milhões de reais por 30% da companhia — que é avaliada em 330 milhões de reais.
Confira também: SAIU! Concurso Marinha abre 900 vagas para a Escola de Aprendizes-Marinheiros