scorecardresearch ghost pixel



Chilli Beans abre mais de 50 vagas de emprego para vendedor, gerente e outros cargos

A maior rede brasileira especializada em óculos escuros anuncia vagas para contratação de profissionais de nível médio.



A Chilli Beans, maior rede brasileira e uma das maiores redes do mundo especializada em óculos escuros, está contratando novos profissionais para seu quadro de pessoal. São 53 vagas de emprego abertas em diversas lojas da marca e uma delas pode ser a sua.

Leia mais: 2.400 vagas de emprego na área de saúde com salários acima de R$ 11 mil

As vagas são para os cargos de vendedor de loja, vendedor externo, gerente comercial e operador de caixa. Todas as funções exigem que o candidato tenha o ensino médio completo para se candidatar, podendo haver outras exigências, como conhecimento em línguas estrangeiras (inglês e espanhol).

Essas posições estão distribuídas em diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Avaliação da empresa

No portal de recrutamento InfoJobs, a empresa tem avaliação 4,2 estrelas de 5, o que demonstra que sua aceitação é boa entre os ex-colaboradores. “Uma boa relação com os colaboradores, contato próximo com a diretoria, maneiras diferentes de incentivo ao colaborador e possível promoção”, afirma um antigo funcionário.

Como se inscrever

Se você deseja fazer parte da equipe da Chilli Beans, siga as instruções abaixo para cadastrar seu currículo sem pagar nada:

  • Acesse a lista de vagas abertas;
  • Use os filtros para encontrar a oportunidade ideal;
  • Leia o anúncio com atenção;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha o currículo;
  • Envie a candidatura e espere a resposta da empresa.

Não perca tempo e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário