scorecardresearch ghost pixel



Loggi abre 100 vagas de emprego para brasileiros em Portugal

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e as vagas são destinadas, em grande medida, às áreas de tecnologia.



Visando expandir suas operações do Brasil para a Europa, a startup Loggi abre 100 vagas de emprego em seu escritório em Lisboa. A expansão acontece após a abertura de 800 vagas por estados brasileiros, em outubro. Para as oportunidades internacionais, a empresa busca talentos dos dois países.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e as vagas são destinadas, em grande medida, às áreas de tecnologia. Engenharia de Software, Gerenciamento de Produto, Experiência do Usuário, Interface do Usuário, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos são algumas das profissões procuradas pela empresa.

As vagas em Lisboa integram estratégia da startup em atrair os melhores profissionais de tecnologia do país. Além do oferecimento de carreira internacional, a Loggi também auxiliará o interessado a obter visto de trabalho e acomodação.

“Lisboa é um centro tecnológico em rápida ascensão e vem se consolidando como um dos principais polos de startups do continente. A cidade também recebe alto incentivo governamental de fomento à tecnologia, possui ótimas universidades e é sede da maior conferência de Tecnologia da Europa, a WebSummit”, salienta o country manager da Loggi, Eduardo Thuler.

Benefícios

Além dos excelentes salários que são oferecidos com as carreiras, a empresa também garante benefícios, como:

  • Desconto em academias – GymPass
  • Vale refeição
  • Vale transporte ou ajuda combustível
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Snacks e frutas no escritório
  • Bicicletário com chuveiros
  • Videogame, sinuca e massagem
  • Dresscode

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da empresa. O interessado deve acessar o link (https://jobs.kenoby.com/loggi) e realizar o cadastro diretamente na plataforma.

Loggi

A Loggi é uma empresa de tecnologia que, por meio da plataforma online, conecta os clientes que precisam de uma entrega ou mensageiro disponível. A empresa não funciona como motofretista, mas como ponte entre cliente e mensageiro.

A Loggi foi eleita uma das 25 startups mais cobiçadas do Brasil para se trabalhar, segundo o LinkedIn. A empresa tem acelerado sua expansão de operação e de equipe. E recebeu aporte de 150 milhões de dólares, vindo de fundos como SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners, além da Microsoft.

Para utilizar os serviços da empresa, basta acessar o aplicativo pelo celular ou computador.

Confira também: Empresa contrata brasileiros para 100 vagas de emprego em Portugal




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário