scorecardresearch ghost pixel



GOL abre vagas de emprego para todo o país, inclusive home-office

Além do salário, empresa oferece vale refeição, alimentação e transporte, assistência médica e odontológica e muito mais!



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está com 19 vagas de emprego abertas. São oportunidades de atuação em várias regiões do país, que abrangem nível médio e superior. Algumas funções exigem fluência em inglês; outras são para trabalho home-office, permitindo o candidato a trabalhar no conforto de casa.

Além do salário, a depender da função, empresa oferece vale refeição, vale alimentação e vale transporte. Também há assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, Programa de Participação de Resultados e Benefício Viagem GOL.

Entre as oportunidades, há vagas para supervisor de aeroporto, auxiliar de aeroporto, técnico de manutenção de aeronaves. E ainda para comprador, comissário de voo, agente de atendimento, copiloto, teleoperador e operador de bagagens.

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados podem consultar as vagas pela plataforma de empregos do Gol, no Vagas.com. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se a essa vaga”.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

GOL

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea sediada no Rio de Janeiro. É a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico. Atualmente, opera em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves.

Em 2014, a GOL fechou o ano com uma participação de mercado de 33% do total de assentos oferecidos em voos domésticos. Seus principais centros de operações são São Paulo e Rio de Janeiro.

A GOL opera apenas aeronaves Boeing 737 Next Generation nas versões 737-700 e -800, com pedidos para as novas aeronaves da Boeing, sendo que alguns já chegaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e estão operando, Boeing 737 MAX 8 e 737 MAX 10.

Confira também: Azul Linhas Aéreas abre 11 vagas de emprego




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário