scorecardresearch ghost pixel



Isento de consulta ao SPC e Serasa, conheça o cartão do Banco do Inter

Além do desconto em folha e do pagamento mínimo da fatura, não há anuidade, nem cobranças de taxas.



O Banco Inter oferece opção de cartão de crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa. A modalidade está disponível para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Por meio do serviço, pagamento da fatura é realizado diretamente pelo débito em conta ou seja, desconta do salário ou benefício do cliente mensalmente.

O cartão consignado funciona como um cartão de crédito normal, a única diferença está no pagamento. Por meio dele, o cliente pode realizar compras e saques à vista ou parcelados. No entanto, o valor da reserva de margem é descontado todo mês, direto na folha de pagamento. Esse valor pode variar de 5 a 10% do limite do cartão, dependendo do convênio. Em casos que o cliente usar a mais do mínimo, deverá pagar o restante da fatura.

Esse serviço oferece várias vantagens aos clientes. Além do desconto em folha e do pagamento mínimo da fatura, não há anuidade, nem cobranças de taxas. Na hora da contratação, o banco não pesquisa o nome nas listas do SPC e Serasa e o cliente pode sacar até 90% do limite do cartão.

O cartão consignado do Banco Inter possui opção internacional para compras no exterior. As taxas de juros são menores do mercado e as compras podem ser feitas em lojas físicas e online, à vista ou parcelado.

Saque à vista ou parcelado

Por meio do tele-saque, o cliente solicita o valor na Central de Atendimento do Banco Inter. A transferência vai para a sua conta corrente e o saque é cobrado na fatura do cartão. O saque pode ser feito à vista ou parcelado, em até 60 vezes. Inclusive, nos caixas da Rede Banco24Horas.

Solicitar o cartão consignado

Para solicitar o cartão, o interessado deve entrar em contato com o atendimento do Banco Inter pelo telefone 3003 4070. Depois digitar a opção 5. É importante, na hora da ligação, estar munido seguintes dados e documentos:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Número do celular;
  • Número de benefício/matrícula;
  • Valor do benefício/Salário;
  • Identidade (RG ou CNH);
  • Contracheque;
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses).

Após a solicitação ser concluída, o cliente deve aguardar a análise do pedido pela financeira. Em caso de cadastro aprovado, o envio do cartão é feito em até 3 dias úteis no endereço informado no ato do cadastro. Antes de receber seu cartão, o cliente já pode utilizar a opção digital do cartão para compras online.

Banco Inter

O Banco Inter é o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. A empresa iniciou suas atividades em 1994 e defende uma política de simplicidade e transparência.

Confira também; Banco Inter digital oferece cartão sem consulta ao SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário