scorecardresearch ghost pixel



Luandre disponibiliza mais de 4 mil vagas de emprego de níveis médio e superior

A Luandre é uma empresa que realiza recrutamento para outras empresas com vagas de nível médio e superior disponíveis por todo o país.



A Luandre está com 4.178 vagas de emprego disponíveis. A maior parte das oportunidades exigem ensino médio completo, mas também existem vagas abertas para nível superior. Além disso, ter experiência na atividade a ser desempenhada é um diferencial para os candidatos.

Os profissionais mais procurados pela empresa são relacionados a vendas, como promotor de vendas, vendedor interno, consultor de vendas e auxiliar de loja. Também existem oportunidades para auxiliar de logística, técnico de enfermagem e assistente administrativo, entre diversas outras categorias profissionais.

A maior parte vagas está no estado de São Paulo, mas existem empregos disponíveis em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. Não existem oportunidades pela Luandre apenas para o estado de Roraima.

Luandre

Presente no mercado há 48 anos, a Luandre é uma empresa de soluções em Recursos Humanos, ou seja, uma prestadora de serviços para outras empresas. O foco dos serviços da Luandre é conectar organização e colaborador através da gestão de recursos humanos.

Dessa forma, a empresa atua no recrutamento e seleção de novos funcionários, administração de pessoal e na avaliação do profissional. Por causa disso, vagas anunciadas pela Luandre não são necessariamente para a empresa, e sim para atender outros clientes.

A empresa possui um banco de aproximadamente 2 milhões de currículos e atendeu mais de 4 mil clientes, inclusive 200 das 500 melhores empresas do Brasil. Ao longo de um ano, a Luandre administrou cerca de 55 mil profissionais.

Inscrições

Todas as 4.178 vagas disponibilizadas pela Luandre podem ser acessadas através da plataforma de empregos InfoJobs. O interessado deve procurar a vaga que mais se encaixa em seu perfil e clicar em “Candidatar-se”. É necessário fazer cadastro no site com todos os dados pessoais e profissionais para concorrer a uma vaga de emprego.

Veja também: Ri Happy abre mais de 600 vagas para 15 estados brasileiros; Confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário