scorecardresearch ghost pixel



Ri Happy abre 1.200 vagas de emprego para o fim do ano; Veja os cargos

Para participar, candidato deve acessar o site da empresa e enviar o currículo profissional atualizado. Nível médio completo ou cursando é um dos requisitos.



A Ri Happy está com 1.200 vagas de emprego temporárias abertas para diversos estados brasileiros. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja, operador de loja, consultor de vendas, estoquista ou caixa. As funções exigem do candidato ensino médio completo ou cursando.

O início das atividades terá início no começo deste mês, em preparação para as vendas de fim de ano. Os estados com vagas abertas são Minas Gerais, Pará, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Inscrições

As atuais 1.200 vagas estão sendo anunciadas no site da Ri Happy. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a lista de cargos, procurar pela função desejada e clicar em “Envie seu currículo”.

Depois de cadastrado o currículo, é só aguardar o contato da empresa. Pode ser que o processo seletivo conte com etapas presenciais, como entrevistas. Neste caso, o candidato deverá se deslocar ao local para seleção.

O cadastro na plataforma não garante que o interessado seja contratado. Esta é a apenas a primeira etapa do processo. Por isso, o envio da candidatura deve ser feito o mais rápido possível, pois a empresa não disponibiliza as datas de encerramento das respectivas seleções.

Leia ainda: C&A Brasil oferece 4 mil vagas temporárias em lojas pelo país; Veja como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário