scorecardresearch ghost pixel



C&A Brasil oferece 4 mil vagas temporárias em lojas pelo país; Veja como se candidatar

Apesar de temporárias, vagas contam com possibilidade de efetivação.



Para reforçar as operações para o Natal e o Ano Novo, a C&A Brasil está com aproximadamente quatro mil vagas abertas em todas as 295 lojas espalhadas pelo país. As oportunidades são temporárias, com contratos entre 14 e 30 dias, mas há possibilidade de efetivação. As vagas são para operador de loja e caixa.

Contando com um time de mais de 16 mil colaboradores, a C&A é líder do mercado de moda varejista. Segundo a empresa, o ambiente de trabalho que espera os candidatos é divertido, inovador e estimula o desenvolvimento profissional dos funcionários.

Inscrições

Para concorrer, os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade e ter ensino médio completo. Os candidatos selecionados contarão com benefícios como refeição no local, vale-transporte e treinamentos para as funções a serem realizadas.

Outra vantagem do processo seletivo é que não é necessário ter experiência prévia nas funções, embora seja essencial ter paixão por atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro pelo site ou através das agências parcerias Gigroup, Luandre e Global.

Leia também: Ambev abre vagas para efetivos e estagiários em diversos estados do Brasil; Inscrições online




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário