scorecardresearch ghost pixel



Saiba onde os clientes Nubank mais utilizam o cartão

Das doze categorias analisadas, duas são as responsáveis por mais da metade dos gastos; confira.



Com mais de 10 milhões de usuários (e em constante crescimento) a Nubank tem se destacado no mercado financeiro desde seu surgimento, em 2014. Em um levantamento promovido pela fintech, descobriu-se os lugares onde os clientes mais utilizam o seu famoso “roxinho”.

O estudo aponta que os gastos com alimentação foram o grande destaque de compras esse ano. Divido em duas categorias, restaurantes e supermercado, totalizam mais de 50% dos pagamentos feitos com o cartão de crédito Nubank em 2019.

Em números, compras em restaurantes representam 26,45% das despesas, enquanto os supermercados detém 25,08% dessa fatia. Dentre as doze categorias analisadas, gastos com a saúde ocupam a terceira posição, com um total de 7,24 % dos pagamentos.

Revolução digital Nubank

Livre de taxas de mensais e de anuidade, o cartão de crédito Nubank tem revolucionado o mercado financeiro. Totalmente digital, a fintech investe em tecnologia no intuito de acabar com filas em agências, facilitar processos bancários e acabar com as convencionais burocracias recorrentes no segmento; sua principal missão é ajudar no controle financeiro dos seus clientes.

Para fazer parte dessa revolução, acesse o site oficial da empresa e solicite o seu cartão de crédito Nubank. 

Leia também: Seis coisas que são proibidas no app do Nubank; Confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário