scorecardresearch ghost pixel



SENAC Nacional abre vaga para assessor técnico com salário de R$ 9,5 mil

Contratado também receberá vários benefícios como assistência médica, assistência odontológica, reembolso creche ou babá, seguro de vida, entre outros.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Rio de Janeiro, está com processo seletivo aberto para o cargo de assessor técnico II. A chance é destinada para a área de Análise de Dados Educacionais e a lotação será em Jacarepaguá.

Para se inscrever é necessário ter ensino superior completo em Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Tecnologia da Informação e correlatas, Economia, Engenharia de Produção ou Estatística com mestrado completo.

O profissional contratado terá salário de R$ 9.547,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais de segunda a sexta-feira. Além disso, terá direito a vários benefícios como:

  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica no local
  • Reembolso Creche ou Babá
  • Alimentação subsidiada no local
  • Plano de Previdência Complementar Privada
  • Seguro de Vida em Grupo e Assistência Funeral
  • Estacionamento no local

Experiência profissional

Os interessados devem ter sólida experiência em atividades de extração e análise de dados, manuseio de Power BI (Business Intelligence), gerenciamento de Data Warehouse, elaboração, desenvolvimento e análise de indicadores educacionais e/ou sociais (dados secundários) e mapeamento de processos. Domínio dos softwares SPSS, R ou Stata.

Conhecimentos Técnicos: Extração e análise de dados, Power BI (Business Intelligence), gerenciamento de Data Warehouse, elaboração, desenvolvimento e análise de indicadores educacionais e/ou sociais e mapeamento de processos. Word, PowerPoint, Excel e Power BI em nível avançado. Conhecimentos de VBA e Access Nível intermediário. Raciocínio Lógico Matemático, Matemática, Interpretação de Textos e Conhecimentos Gerais de Educação.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página de Banco de Talentos no sistema TOTVS até dia 15 de dezembro.É necessário procurar pela vaga desejada e cadastrar currículo. O processo seletivo será composto por análise curricular e prova técnica.

Para analise curricular, serão consideradas apenas as informações preenchidas na aba perfil do sistema TOTVS. Os currículos anexados ao sistema não serão considerados. Já a prova de conhecimentos técnicos será composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha.

A avaliação valerá 10 pontos e os candidatos terão três horas para realizá-la. O conteúdo programático do exame será o seguinte:

  • Raciocínio Lógico Matemático;
  • Matemática (Média, Mediana e Moda; Razão e Proporção; Regra de três Simples e composta; Porcentagem);
  • Língua Portuguesa (Interpretação de Textos);
  • Conhecimentos Gerais de Educação.

Para mais informações, acesse o comunicado de abertura do processo seletivo n° 43/2019

Veja também: SENAC e SEST SENAT abrem vagas para auxiliar de serviços gerais e outros cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário