scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares em 2020

Devido a incapacidade de sistemas operacionais desatualizados, o aplicativo de mensagens instantâneas não será mais compatível com alguns aparelhos.



Se você é daqueles que só troca de celular quando não tem mais jeito, já pode ir pesquisando outros aparelhos! A partir de 2020, alguns smartphones não serão mais compatíveis com o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, a maior rede social de troca de mensagens do mundo, com mais de 1,5 bilhão de usuários.

O que acontece é que o WhatsApp atualiza com frequência quais sistemas deixarão de receber suporte. Isso ocorre devido a incapacidade de sistemas operacionais desatualizados – e que já não recebem novos updates – rodarem as versões mais novas do aplicativo de mensagens.

Segundo o próprio aplicativo, os usuários do sistema operacional Android, devem estar pelo menos com a versão 4.0.3 do programa instalada – disponibilizada ainda em outubro de 2011. No caso dos daqueles que utilizam iPhone, é necessário estar com update do iOS na versão 9.0.

Ainda que haja dúvidas sobre essas questões técnicas, é possível averiguar informações sobre a última atualização no próprio aparelho. Veja:

No Android: vá em Configurações e depois em Informações de software.

No iPhone: em Opções, navegue para Geral e busque a opção Sobre.

Veja também: ChatSim chega ao Brasil: WhatsApp e Facebook Messenger ilimitados por todo o planeta




Voltar ao topo

Deixe um comentário