scorecardresearch ghost pixel



Asics, Adidas e Nike oferecem mais de 50 vagas! Inscrições pelo site!

Empresas oferecem ajuda de custo, assistência em saúde, auxílio educação, participação nos lucros, previdência privada, seguro, descontos e muito mais!



É apaixonado por calçados? Gosta de moda, vendas, atendimento e está em busca de emprego? Então chegou sua hora! A Asics, Adidas e Nike estão com mais de 50 vagas de emprego abertas para 2020. As inscrições estão abertas online e contemplam níveis fundamental, médio e superior. Sem contar que há vagas para pessoas com deficiência.

Diversos benefícios são oferecidos, como ajuda de custo, assistência médica e odontológica, auxílio educação, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, auxílio academia, auxílio fretado e desconto em produtos. Os benefícios variam de acordo com a vaga e com a empresa.

Os estados com funções disponíveis são o Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Amazonas, Pará, Espírito Santo e Paraná. Quanto aos cargos, alguns disponíveis são para retail planner, estoquista, vendedor, assistente financeiro, assistente de loja, analista de planejamento, gerente de loja e muito mais!

Confira também: Empresas abrem cerca de 4.600 vagas para profissionais e estudantes

Como candidatar-se?

Para as três empresas, os processos seletivos acontecem de forma online. Desta forma, o candidato precisa acessar a plataforma de empregos, procurar pela vaga e candidatar-se. Também é necessário realizar cadastro e login nas respectivas plataformas.

  • Asics: o interessado em entrar para o time da Asics deve acessar a plataforma da empresa, por meio do Infojobs. Em seguida, deve procurar pela vaga desejada e clicar em “Candidatar-se” e responder todos os campos que forem solicitados;
  • Nike: aqueles que estão de olho nesta gigante, podem acessar as oportunidades pela plataforma própria da empresa. Após acessar, precisa procurar pela vaga desejada e clicar em “Visualizar Vaga”. Depois, é preciso clicar em “Quero me candidatar” e inserir todas as informações solicitadas;
  • Adidas: neste caso, as vagas estão disponíveis pela plataforma do Vagas.com. Assim, o candidato acessa o link, procura a vaga desejada e clica em “Cadastre-se gratuitamente”. Será necessário responder todas as perguntas solicitadas.

Vale ressaltar que todas as vagas possuem prazo para expiração. Desta forma, a fim de garantir a participação no processo, é preciso que o interessado realize seu cadastro o quanto antes. A candidatura não garante aprovação no processo, a inscrição compreende apenas a etapa curricular. Além disso, as empresas poderão convocar os aprovados para testes, dinâmicas e entrevistas presenciais.

Asics

O Grupo Asics tem o objetivo de contribuir para a sociedade promovendo jovens por meio do esporte. Ao longo de 60 anos, a empresa oferece qualidade em seus produtos e também tradição. Hoje, co negócio de calçados e vestuário está presente em mais de 50 países e regiões de todo o mundo. A empresa foi fundada por Kihachiro Onitsuka e atualmente é líder no segmento de tênis de corrida, além de outros calçados, roupas e acessórios para a prática do esporte.

Nike

Nike, Inc. é uma empresa norte-americana de calçados, roupas, e acessórios. Ela foi fundada em 1972 por Bill Bowerman e Phillip Knight. Sua sede está localizada em Beaverton, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos. A marca é a mais valiosa do mundo, segundo o ranking BrandZ da consultoria Millward Brown, avaliada em 37.472 bilhões de dólares. A empresa patrocina grandes nomes, como Neymar eCristiano Ronaldo.

Adidas

Ao longo de 80 anos, a Adidas tem sido uma empresa fundamental no mundo do esporte. Ela usa a inovação e tecnologia para desenvolver calçados, vestuário e equipamentos focados em alcançar potencial máximo. A Adidas atende atentamente atletas do boxe, judô jiu-jitsu e karatê e trabalha em prol da projeção, criação e fabricação de novos equipamentos que garantam precisão e conforto.

Confira também: Desempregado? Atento está com mais de 4 mil vagas abertas!




Voltar ao topo

Deixe um comentário