scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa Simples: Sem consulta ao SPC/Serasa e 95% de limite de crédito em dinheiro!

A opção de crédito é voltada para o público de aposentados e pensionistas do INSS.



Está precisando de facilidade na hora de contratar o serviço de cartão de crédito? Saiba que a Caixa – uma das estatais mais importantes do Brasil – está com uma das ofertas mais atrativas do mercado: o Cartão Caixa Simples. Com ele, aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos, podem usufruir de toda a comodidade financeira que o produto oferece e sem muitas preocupações.

Ele funciona na modalidade de consignado, ou seja, parte do valor total da fatura é descontado diretamente do benefício. A margem para os débitos é de 5% do recebido em folha pelo beneficiário. Outra vantagem bem convidativa está na possibilidade de converter até 95% do limite de crédito em dinheiro na conta, e com pagamento apenas para a próxima fatura. 

Por que pedir um cartão Caixa Simples?

A lista de benefícios da linha de crédito para aposentados e pensionistas também inclui:

  • Taxas de juros mais baixas – até 3x menor que a dos bancos convencionais, incluindo rotativo a 2,85% ao mês;
  • Anuidade zero – é cobrado apenas a tarifa de emissão do cartão no valor de R$ 15, podendo ser parcelado e diluído na fatura em até 3x;
  • Isenção de consulta ao Serasa ou ao SPC;
  • Participação no Check-up Lar – programa que permite solicitar profissionais especializados em pequenos reparos domésticos, como revisões elétricas, hidráulicas e etc;
  • Participação no Clube Elo Mania Caixa – acesso a diversos produtos e serviços com descontos.

Como contratar?

Sem opção para solicitação on-line, os interessados devem comparecer a uma agência Caixa de qualquer lugar do Brasil, de preferência a mais próxima da residência do solicitante, portando os documentos abaixo:

  1. RG;
  2. CPF;
  3. Comprovante de endereço atualizado;
  4. Extrato do benefício.

Como pagar a fatura?

Com vencimento programado para todo dia 7 de cada mês, a fatura do cartão segue o modelo de consignado, ou seja, com desconto direto na folha; porém, há ressalvas. No caso do Caixa Simples, apenas 5% do total da fatura é descontado do benefício. Dessa forma, o restante deve ser pago a parte pelo consumidor. 

Apesar da opção de desconto automático em folha, o cliente precisa ter a certeza se houve a averbação automática. Caso contrário, além do valor restante, é necessário pagar o valor que consta na aba “pagamento mínimo” da fatura. Por se tratar de uma concessão de crédito, é preciso ficar atento (a) às taxas cobradas em razão de atrasos e inadimplência por longos períodos. 

Econtre uma agência mais próxima e faça já seu cartão!

Leia ainda: Sicoob lança cartão isento de anuidade, com fatura digital e limite a partir de R$ 1 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário