scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil oferece empréstimo para pagar IPVA e IPTU em até 96 vezes

Visando ajudar o consumidor neste início de ano, a estatal oferece opção de crédito voltada para a quitação de dívidas, como IPVA e IPTU.



Com soluções de crédito para quem quer ajuda nos vencimentos das tarifas de IPVA e IPTU, o Banco do Brasil oferece empréstimo rápido e fácil com pagamento em até 96 vezes. O serviço é ideal para quem busca se organizar financeiramente e evitar bloqueios, nesse caso entende-se apreensão do veículo.

Com prazo de até 180 dias para pagamento da primeira parcela, os clientes da estatal podem solicitar a opção de crédito diretamente pelo aplicativo do banco, disponível para download na Google Play e Apple Store. Conheça mais sobre o produto e os critérios de concessão.

Empréstimo Banco do Brasil para pagar IPVA e IPTU

Com parcelas fixas e prazo de até 96 meses, a modalidade de crédito pessoal é destinada aos correntistas BB. Nela, o cliente conta com a vantagem de 6 meses até o pagamento da primeira parcela.

Um dos critérios de concessão incluem consulta aos órgãos de proteção, com SPC e Serasa, além de análise da renda, receita ou faturamento mensal do solicitante. As medidas funcionam como uma garantia de que o cliente conseguirá honrar os futuros vencimentos.

Para simular a contratação, faça o download do app e, após concluída a instalação, clique na opção “Empréstimos”.

Não é correntista BB? Confira outras opções de empréstimo

Quem não é correntista da estatal e está precisando de empréstimo rápido pode optar pelos serviços de outras financeiras disponíveis no mercado. Como já noticiado aqui no Edital Concursos Brasil, diversos bancos – Santander, Bradesco, Caixa, Itaú e etc – oferecem linhas de crédito que se adequam ao bolso de cada consumidor.

Confira nossas matérias relacionadas a esse assunto clicando aqui.

Leia ainda: Saia do vermelho! Empréstimo pessoal Santander e Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário