scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativado pelo Serasa eCred; Veja como solicitar!

Modalidade de crédito oferecida é ideal para colocar as contas em dia, pois tem menos burocracia, é online e possui taxas de juros que cabem no bolso.



Está negativado e precisando de empréstimo, mas não sabe quais são as opções mais vantajosas? Já ouviu falar do empréstimo para negativado autônomo do Serasa eCred? Não? Essa é uma boa alternativa para aqueles que não trabalham com carteira assinada e possuem algum tipo de restrição no nome junto aos órgão de proteção ao crédito.

A modalidade de crédito oferecida é ideal para colocar as contas em dia, pois tem menos burocracia, é online e possui taxas de juros que cabem no bolso. No entanto, conseguir um empréstimo online pode ser um pouco mais complicado se comparado a um empréstimo pessoal convencional.

Isso acontece devido a diferença nas taxas de juros, o C.E.T. (Custo Efetivo Total), de cada oferta de crédito. Além disso, as empresas costumam analisar score de crédito, que precisa estar bem cuidado. Pensando nessas situações, o Edital Concurso Brasil traz algumas dicas para que você tenha um melhor aproveitamento dessa modalidade de empréstimo. Confira!

Benefícios empréstimo para negativado Serasa eCred

Muitos são os motivos pelos quais as pessoas buscam por crédito no mercado, em especial os negativados. Colocar as contas em dias, retirar o nome das listas de restrição, viajar, fazer intercâmbio ou comprar o carro. Com o empréstimo para autônomo negativado pela internet todos os projetos pessoais podem ser realizados.

O Serasa eCred, com a opção, ajuda que os clientes encontrem as melhores ofertas de crédito pela internet. O interessado pode simular as opções e comparar todas as taxas de juros oferecidas. E escolher a que melhor cabe no bolso.

Sem contar que com ele, o cliente pode se planejar, reorganizar os gastos e guardar uma reserva para possíveis emergências. Como a solicitação pode ser feita online, em casa,não há necessidade de deslocamento a um banco.

Quem está negativado pode ter dificuldades para conseguir um empréstimo no mercado. Quem é autônomo, sem renda fixa, a situação pode ser ainda pior. Isso devido a dificuldade em comprovar a renda, já que não existe nenhum holerite, folha de pagamento ou vínculo de trabalho.

A boa notícia é que ao solicitar empréstimo para autônomo negativado pelo Serasa eCred, o cliente pode utilizar seus extratos bancários de até 90 dias para comprovar sua movimentação bancária. Sem contar que a consulta é grátis e a solicitação pode ser garantida em poucos minutos.

Como conferir as ofertas do Serasa eCred

Confira o passo a passo e saiba como conseguir um empréstimo para autônomo negativado :

  1. Acesse o site do Serasa eCred;
  2. Responda às perguntas sobre o tipo de empréstimo que precisa;
  3. Confira as ofertas disponíveis para seu perfil;
  4. Cadastre-se no Serasa eCred e preencha as informações solicitadas;
  5. Envie seus documentos diretamente para o parceiro do Serasa eCred por meio da plataforma online;
  6. Após feita a solicitação, o pedido será analisado de acordo com as políticas de crédito. Assim, poderá ser aceita ou não;
  7. Pronto! Basta aguarda a resposta do seu pedido.

Vale ressaltar que o uso do Serasa eCred é gratuito para o consumidor. Desta forma, o cliente pode buscar e comparar todas opções de empréstimo online sempre que quiser. Não há custo por isso!

Confira também: Empréstimo de até R$ 10 mil em 2 horas. Confira a oferta Agibank




Voltar ao topo

Deixe um comentário