scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza abre mais de 1.800 vagas de emprego! Envie seu currículo!

Há oportunidades para os cargos de vendedor, assistente de loja, assistente de vendas, conferente, operador de empilhadeira, representante de vendas e muito mais!



Está em busca de um trabalho para início logo no primeiro mês de 2020? A varejista queridinha do momento, Magazine Luiza, mais conhecida como Magalu, está com mais de 1.800 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para todos todos os estados brasileiros e englobam oportunidades para aprendizes, estagiários, efetivos e outras modalidades, como voluntários e freelancers.

Das exatas 1.830 vagas que estão sendo oferecidas, há oportunidades para os cargos de vendedor, assistente de loja, assistente de vendas, conferente, operador de empilhadeira, representante de vendas. Também há vagas para assistente administrativo, médico do trabalho e muito mais! Sem contar que pessoas com deficiência também podem participar dos processos seletivos oferecidos pela empresa.

Como me candidatar às vagas da Magalu

Ficou interessado nas oportunidades oferecidas pela Magazine Luíza? Quer saber como trabalhar na Magalu? Então corre no site e envie seu currículo. Funciona assim:

  1. Você acessa a plataforma de empregos da Magalu, disponível no 99jobs, por meio do link https://www.99jobs.com/magazine-luiza/jobs;
  2. Em seguida, seleciona os filtros, no canto esquerdo da tela. Pode selecionar os estados de interesse, o nível e o tipo de modalidade;
  3. Após selecionadas as opções, irão aparecer as opções disponíveis a partir dos filtros escolhidos. Ah! Muita atenção aos filtros escolhidos, pois assim poderá escolher oportunidades que estejam, principalmente, nas regiões que você gostaria e pode trabalhar;
  4. Após, você irá escolher a vaga desejada e clicar em “Inscrever-se”;
  5. A página será direcionada para um cadastro na plataforma, caso não tenha. É preciso fazer o cadastrar, realizar o login e depois inscrever-se em quantas vagas quiser.

Importante: as vagas têm um prazo para expiração. Assim sendo, é necessário que os cadastros sejam feitos o mais rápido possível, pois a Magalu pode preencher as oportunidades sem nenhum aviso prévio.

Além disso, na hora do cadastro, atente-se a colocar informações verdadeiras e com riqueza de detalhes, isso pode ajudar a ter destaque frente a centena de currículos cadastrados nas vagas.

Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma varejista brasileira, que teve sua fundação em 1957. Hoje, já conta com mais de 10 mil funcionários e faturamento anual de quase R$ 10 bilhões. São cerca de 20 mil funcionários, espalhados por 826 lojas, em 16 estados. Pautada e preocupada com a promoção da diversidade, em sua apresentação do 99jobs, a Magalu diz que todas as pessoas são bem-vindas para integrar a equipe de colaboradores, independentemente de gênero, sexualidade, raça, etnia ou deficiência.

Em 2017, a Magalu foi eleita a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). No mesmo ano também recebeu pelo GPTW o título de 1ª Melhor Empresa de Varejo para Trabalhar no Brasil. Além desses, a empresa garantiu o Prêmio E-Commerce Brasil, o Prêmio Ebit Melhores Lojas do E-commerce e o título de 6ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina.

Confira também: Asics, Adidas e Nike oferecem mais de 50 vagas! Inscrições pelo site!




Voltar ao topo

Deixe um comentário