Um Ano Novo exige um novo cartão de crédito, com benefícios reais. Essa é a proposta do Nubank, que oferece o cartão Mastercard Supreenda. Por meio dele, o cliente acumula pontos em suas compras, que podem ser realizadas em milhares de estabelecimentos ao redor mundo. Sem contar que este é mais um serviço por um dos bancos digitais mais queridos dos brasileiros.
O Mastercard Surpreenda do Nubank oferece opções de crédito, débito e pré-pago em uma única bandeira. O usuário também acumular pontos cada vez que realizar uma compra e trocá-los pelo benefício do Compre 1 produto ou serviço e leve o segundo.
Para acumular os pontos é preciso realizar o cadastro no programa. Para isso, o interessado deve entrar no site da Nubank e preencher os dados pessoas. A partir da inscrição, a cada compra ou utilização do cartão gera 1 ponto, independente do valor. A partir de 5 pontos é possível adquirir um produto ou serviço e levar outro igual.
As transações são válidas no Brasil e também no exterior. Podem ser utilizados cartões de crédito, débito e pré-pago e que estejam devidamente cadastrados no programa. Vale ressaltar que saques não são considerados compras. Ou seja, não geram pontos no Mastercard Surpreenda.
O usuário pode cadastrar quantos cartões Mastercard desejar. Caso faça parte de mais programas de benefícios, não é necessário se preocupar. O cartão é adicional e não afeta a participação em outras promoções, como o Nubank Rewards.
Como fazer o resgate de pontos?
O resgate dos pontos do Mastercard Surpreenda podem ser feitos por meio de vouchers com o benefício do Compre 1, Leve 2 – válido para produtos e serviços. O procedimentos pode ser feito pelo site do programa, aplicativo – disponível para Android ou iOS – ou por meio de SMS para o número 27317 com nome do parceiro pelo qual deseja trocar os pontos. Ao utilizar o cartão Mastercard, o cliente acumula pontos automaticamente
Atendimento
Se interessou pelo serviço? Acesse agora mesmo o site do Nubank e solicite seu cartão. Como é um banco digital, todos os procedimentos referentes ao serviço são feitos online. Além disso, a empresa também disponibiliza telefones e e-mails para aqueles que preferem falar diretamente com atendente. Confira:
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
Fale com a gente
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h por dia
Confira também: Fique atento! Confira o que você JAMAIS deve fazer com o Nubank!