scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre seleção para estágio e cargos administrativos em 20 áreas. Veja como se inscrever!

Oportunidades de nível médio e superior para atuação em Maceió (AL). Inscrições até 24 de janeiro pelo site do Senac.



O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), em Alagoas, está com processo seletivo aberto para estagiários e em cargos de administrativos. Os contratados vão atuar na capital, Maceió. Confira quais são as áreas contempladas a seguir:

Vagas de estágio: Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Redes de Computadores, Análise de Sistemas e Sistemas de Informação.

Vagas em cargos administrativos: analistas com formação em Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins, Recursos Humanos, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Design Gráfico.

Ainda há chances para profissionais de Pedagogia, Ciências Contábeis e Técnico em Edificações e também candidatos que possuem ensino médio com capacitação em Operador de Telemarketing, e para motorista, artífice, e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições devem ser realizadas até 24 de janeiro pela página www.al.senac.br/cadastre-seu-curriculo. Para mais informações acesse o comunicado de abertura do processo seletivo nº 01/2020 ou o site do Senac.

Veja também: FGTS: Como saber se recebo R$ 500 ou R$ 998 em 2020?




Voltar ao topo

Deixe um comentário