scorecardresearch ghost pixel



Twitter e IBM abrem seleção para contratação de estagiários; Inscreva-se

Vagas são para atuar em várias regiões do país e abrangem estudantes de diferentes cursos superiores, que vão se formar a partir de dezembro de 2020.



É apaixonado por tecnologia, mundo digital e está em busca de oportunidades de estágio? Então hoje é seu dia de sorte! O Twitter e a IBM (International Business Machines Corporation) estão oferecendo diversas vagas para estagiários. São oportunidades espalhadas por todo o país que prometem dar uma super alavancada na carreira.

No ensino superior, o estágio é uma atividade supervisionada, relacionada à área de estudos do aluno. O objetivo desse tipo de programa é garantir ao estudante uma experiência profissional pautada nas rotinas da empresa onde está atuando. Sem contar que essa é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. Periodicamente as empresas costumam abrir seleções para contratação de estagiários, dois exemplos são o Twitter e a IBM.

Twitter

O Twitter é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos. O serviço é garantido por meio do website do serviço, SMS e softwares de gerenciamento. Além de refletir os acontecimentos mais relevantes e conectar as pessoas, o Twitter também se preocupa com o futuro dos jovens. Por meio do Programa de Estágio Twitter 2020, a ideia é contribuir para o aprendizado e oferecer ao acadêmico a oportunidade de atuar em uma empresa voltada para transformação da sociedade.

De acordo com a empresa, a missão do Twitter é promover mudanças globais positivas e criar conexões humanas mais profundas. “Incentivando diversas interações entre indivíduos e equipes em toda a nossa organização e na plataforma, resultando em uma cultura global mais inclusiva e em uma força de trabalho mais diversificada”, apresenta o texto de apresentação na plataforma da CIA de Estágios.

Em busca de novos talentos para integrar o time, a empresa está à procura de estagiários de qualquer curso superior, que vão se formar a partir de dezembro de 2020. As vagas disponíveis são para atuação no Estado de São Paulo. O processo seletivo está sendo realizado pela Companhia de Estágios. Os interessados em se candidatar ou saber mais informações sobre a empresa e as vagas podem clicar aqui.

IBM

Além do Twitter, a IBM também está com diversas oportunidades de estágio abertas. As vagas estão espalhadas por várias regiões do país, e também destinam-se a pessoas com deficiência. O Programa de Estágio da IBM é focado em qualificar os futuros profissionais para atuar com excelência junto à tecnologia.

A IBM é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. Sua história na área de tecnologia da informação remonta uma jornada histórica iniciada no século XIX. Os programas oferecidos pela empresa objetivam auxiliar o estudante a se destacar no mercado em rápida evolução atual. “Estamos procurando uma pessoa única, não apenas para pensar fora da caixa, mas para reinventá-la. Na IBM, você trabalhará com uma comunidade global de mais de 6.000 estagiários em um local de trabalho que defende a inclusão e a cultura de retribuição”, diz o texto da apresentação, no site da empresa.

Quantos às vagas, além do programa inclusivo, há oportunidades para a carreira de consultoria, seleções voltadas para doutores e programa de associação. Os interessados em saber mais detalhes sobre o cargo ou a empresa podem acessar o site da IBM, clicando aqui.

Confira também: Edital Caixa 2020: Inscrições para níveis médio e técnico em estágio para todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário