scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco do Brasil para negativados com juros abaixo do mercado!

Taxa de juros competitivas estão entre 1,77% a 1,94%, em média, para quem não é negativado e de 2,5% a 3,5% para negativados.



Atualmente, cerca de 40% dos brasileiros adultos estão com o nome negativado, o que corresponde a aproximadamente 60 milhões de pessoas. Essas pessoas encontram grandes dificuldades de solicitar crédito e assim acaba com seu poder de compras comprometido.

Apesar de raro, ainda existem algumas possibilidades no mercado que concedem crédito aos negativados. É o caso do empréstimo consignado ofertado pelo Banco do Brasil, disponível para negativados.

Requisitos para contratar empréstimo consignado do Banco do Brasil

Antes de tudo, é necessário que o solicitante se enquadre aos seguintes requisitos:

  • Ter uma renda mensal fixa;
  • Ter uma margem consignável, a qual possa ser devidamente conferida. Trata-se do limite máximo de desconto dos valores relacionados ao pagamento do crédito fornecido pelo BB, que cairão em cima do salário mensal;
  • Ser maior de idade, ou seja, ter ao menos 18 anos;
  • Possuir conta corrente em qualquer banco;
  • Apresentar RG, CPF, comprovante de residência.

Como solicitar empréstimo consignado do Banco do Brasil?

É possível solicitar o empréstimo do Banco do Brasil para negativados no SPC e Serasa, pessoalmente em uma agência física ou mesmo na internet.

No caso de solicitação online, na página do Banco do Brasil, será necessário preencher um cadastro, contendo uma série de informações pessoais e números de documentos.

Após esse procedimento, as taxas de juros serão apresentadas conforme o resultado da análise de crédito efetivada.

Quais são as vantagens desse empréstimo do Banco do Brasil?

  • Não exige conta corrente no Banco do Brasil para solicitá-lo
  • Sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa.
  • Taxa de juros competitivas, que costumam ser menores do que às demais do mercado. Está entre 1,77% a 1,94%, em média, para quem não é negativado e de 2,5% a 3,5% para negativados.
  • Prazos para pagamento flexível; Primeira parcela pode ser paga em 180 dias; ou seja, 6 meses após a aprovação do empréstimo. Parcelamento do valor pode ser em até 96 meses e as parcelas são fixas.

Veja também: Cartão Banco do Brasil OuroCard pré-pago é lançado para negativados; Saiba como pedir




Voltar ao topo

Deixe um comentário