scorecardresearch ghost pixel



Sem crédito no mercado? Banco Pan oferece cartão e empréstimo para negativados

Serviço é ideal para negativados que buscam retomar o controle da vida financeira. Taxas de juros 3x mais baixas estão entre as vantagens oferecidas.



Precisando de empréstimo pessoal ou cartão de crédito, mas está com restrição no CPF? Conheça, então, a oferta do Banco Pan sem consulta ao SPC e Serasa. O serviço é uma ótima opção para negativados e pessoas que buscam retomar o controle da vida financeira. 

Sem dúvida, a novidade é um diferencial no mercado bancário, que sempre preza pelas burocráticas análises de crédito com base no histórico do solicitante, além de verificação do poder de compra de acordo com os rendimentos mensais, e por aí vai.

Quais as vantagens do empréstimo e cartão de crédito Banco Pan?

Com taxas de juros até 3x mais baixas que a de bancos comuns, confira outros benefícios oferecidos pela financeira:

  •  Até R$ 250 mil de empréstimo, dependendo do perfil do consumidor;
  • Parcelamento do empréstimo em até 96 vezes;
  • Parcelas fixas, deixando o cliente livre de surpresas e tendo maior controle das finanças;
  • Não existe necessidade de justificar o uso do dinheiro solicitado;
  • Sem  consulta ao SPC e Serasa.

Quem pode solicitar os serviços?

Por se tratar de um empréstimo consignado, apenas aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais, estaduais e federais estão aptos ao requerimento. Demais solicitações devem recorrer às opções convencionais oferecidas pelo banco.

Isso porque há a garantia de pagamento das parcelas e parte da fatura por meio de abatimentos feitos diretamente na folha do benefício/contracheque do contratante. Para cada modalidade, são cobradas taxas diferentes, em acordo com a margem consignável de contrato. 

Quero solicitar um dos produtos. Como faço para contratar?

Os interessados que desejam solicitar alguma das linhas de crédito do Banco Pan citadas, uma dica é acessar o site BxBlue, responsável pela mediação entre a financeira e o solicitante. Por lá, o cliente poderá realizar uma simulação baseada nos dados pessoais. 

Caso a proposta gerada seja de interesse do usuário, ela é encaminhada para análise e, se aprovada, o crédito é liberado na conta informada durante o cadastro.

Leia ainda: BB confirma que concurso Banco do Brasil 2020 irá acontecer em breve




Voltar ao topo

Deixe um comentário