scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito oferece desconto na contratação de seguro para automóveis

O cartão de crédito Porto Seguro oferece até 10% de desconto em seguro para autos e diversos outros benefícios, como viagens e descontos em lojas.



A Porto Seguro é uma empresa que foi fundada em 1945 e é reconhecida nacionalmente como uma das maiores seguradoras do país. Além de seguros, entre os produtos oferecidos pela empresa está o cartão de crédito Porto Seguro.

O cartão de crédito Porto Seguro está disponível em diversas versões, com bandeiras Visa e Mastercard. Assim, os cartões de crédito disponibilizados pela Porto Seguro podem ser utilizados em compras nacionais e internacionais.

Além disso, o cartão de crédito Porto Seguro oferece vários benefícios, como descontos no Seguro Auto e um sistema de pontos no programa de relacionamento. Um dos diversos benefícios oferecidos pelo programa é a troca dos pontos em milhas aéreas para viagens.

Benefícios do cartão de crédito Porto Seguro

O cartão de crédito Porto Seguro oferece para os clientes uma série de benefícios, como:

  • Programa de Relacionamento sem taxa de adesão, que permite converter as compras em pontos que podem ser trocados em seguros, viagens e descontos em lojas;
  • Descontos de até 10% na contratação e na franquia do Porto Seguro Auto e do Azul Seguro Auto;
  • Crediário do Cartão Porto Seguro;
  • Descontos em produtos da Porto Seguro, como o seguro para residências e o seguro de vida;
  • Seguros para proteger compras, cartões e o cliente.

Além desses benefícios, o cartão de crédito Porto Seguro também oferece isenção da taxa de anuidade do primeiro ano de uso do cartão.

Tipos de cartão de crédito Porto Seguro

A Porto Seguro disponibiliza vários tipos de cartão de crédito para que o cliente escolha a opção que se encaixa melhor na sua renda. Os tipos de cartão de crédito Porto Seguro são:

  • Porto Seguro International;
  • Porto Seguro Gold;
  • Porto Seguro Platinum;
  • Porto Seguro Mastercard Black;
  • Porto Seguro Visa Infinite.

Vale ressaltar que todos os cartões são podem ser usados em compras internacionais e participam do Programa de Relacionamento da Porto Seguro.

Como solicitar o cartão de crédito Porto Seguro

A solicitação do cartão de crédito Porto Seguro pode ser feita com um corretor da empresa. Caso o cliente não tenha acesso a empresa facilmente, o pedido do cartão de crédito também pode ser realizado por meio do site da Porto Seguro.

Leia mais: Cartão Caixa 2020 para negativados pode ser solicitado em todo o Brasil!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário