scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa 2020 para negativados pode ser solicitado em todo o Brasil!

O Cartão Caixa Simples é uma novidade que não realiza consultas do SPC/Serasa. Além disso, não cobra anuidade e nem taxas mensais.



Ótima notícia aos negativados! A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Elo, lançou o Cartão Caixa Simples. A novidade é voltada para aposentados e pensionistas do INSS com idade inferior a 75 anos. Além de oferecer diversos benefícios aos seus titulares, o cartão não realiza consultas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa.

Apesar de ser um lançamento recente, o Cartão Caixa Simples já é um dos mais procurados. Com ele, é possível que o usuário aproveite as mesmas facilidades de um cartão de crédito convencional. Além disso, o cliente pode efetuar compras no Brasil e exterior, até mesmo pela internet.

O cartão também permite que o titular transforme até 95% do limite de sua conta em dinheiro. Mas, é importante que fique atento a cobrança de juros rotativos e IOF na operação. Com essa alternativa, é possível que o usuário pague dívidas que possuem taxas de juros mais altos.

Vale destacar que o Cartão Caixa Simples é consignado. Dessa forma, as tarifas são descontadas diretamente do benefício do titular. Essa é uma forma de garantir que as quantias serão quitadas, já que para solicitar, não é necessário realizar consultas ao SPC/Serasa.

Cartão Caixa Simples: Vantagens

O Cartão Caixa Simples oferece diversos benefícios aos usuários. Confira abaixo:

  • Zero anuidade;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Juros mais baixos (2,25% ao mês para uso rotativo);
  • Fatura digital.

Além disso, o cliente também tem direito ao Clube Elo Mania, que oferece produtos e serviços com descontos, e o Check-up Lar, que concede ao titular serviços de pequenos reparos domésticos. Esse trabalho pode ser solicitado até três vezes ao ano.

Cartão Caixa Simples: Como solicitar?

Para solicitar o Cartão Caixa Simples, é necessário que o aposentado ou pensionista do INSS se direcione a uma agência Caixa com os seguintes documentos em mãos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Extrato do benefício.

É cobrada uma tarifa para a emissão do cartão. O valor corresponde a R$ 15,00, que pode ser parcelado em até três vezes na própria fatura do cartão.

Leia também: Banco PAN: Cartões de crédito para negativados sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário