scorecardresearch ghost pixel



Cartão Decolar dá desconto em passagens aéreas, hotéis, aluguéis de carros e mais

Produto está disponível nas variantes Gold, Platinum e Infinite. Empresa garante isenção de anuidade no primeiro ano para quem solicitar até o dia 28 de fevereiro.



A Decolar – tida como uma das maiores agências de viagens on-line da América Latina – acaba de lançar um cartão de crédito em parceria com o Banco Santander e a Visa. O produto oferece vantagens exclusivas, como desconto em viagens, diárias em hotéis, aluguel de carros, entre outras. 

Também chamados de cartões de varejo, o estilo co-branded utiliza da parceria entre empresa e instituição financeira como forma de conseguir a fidelização dos clientes à marca, através da distribuição de ofertas e descontos exclusivos. É o caso do cartão Decolar. 

O produto está disponível nas variantes Gold, Platinum e Infinite. Para cada uma delas, há diferenças em relação às taxas, tarifa, pontos e alguns benefícios. Como no caso da versão Infinite, a mais exclusiva, que oferece acesso a salas VIP em aeroportos.

 Vantagens 

Com programa de pontos, que podem ser trocados por viagens e produtos na companhia, o cartão de crédito da Decolar (Santander) também oferece como vantagens:

  • Compras com o cartão geram pontos no Passaporte Decolar, podendo ser trocados por voos, diárias em hotéis, aluguel de carro, ingressos, etc;
  • Compras em moeda estrangeira ou no site Decolar dá direito à pontos extras;
  • Participação nos programas de milhas das companhias aéreas que o consumidor já participa;
  • Redução de 80% na primeira anuidade para os clientes que adquirirem o cartão no lançamento;
  • Pontuação bônus para os clientes que atingirem a meta de gastos para cada modalidade nas primeiras quatro faturas;
  • Pagamentos podem ser feitos por tecnologia de aproximação (contactless);
  • Acesso a salas VIP em aeroportos (versão Infinite).

Como solicitar o cartão

Os interessados em obter todas as vantagens e benefícios do cartão Decolar devem acessar a página referente ao produto e clicar na opção “Quero meu cartão”. 

Em seguida, é necessário o preenchimento do formulário de cadastro no programa de benefícios Passaporte Decolar para posteriormente solicitar o cartão. O cadastro é rápido, fácil e gratuito. 

Vale a pena ter um cartão Decolar?

Por ser desenvolvido para o público de viajantes, o cartão pode não ser a melhor opção para quem deseja apenas realizar compras em lojas e estabelecimentos. Isso porque a taxa de anuidade, sobretudo para a versão Infinite, com valor de R$ 230, pode não ser ideal para algumas pessoas. 

É importante que o consumidor analise as ofertas de cada variante, além das tabelas envolvendo os tributos, como taxas de juros e multas por atraso. 

Leia ainda: Opção para negativados: Banco Pan lança conta digital com cartão de crédito




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário