scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Cartão de crédito com limite liberado de até R$ 5 mil

Criado a partir do aplicativo de carteira digital, nova modalidade de crédito exige lista de espera.



Já com alguns anos de mercado, o aplicativo PicPay tem conquistado o coração dos apaixonados por praticidade e tecnologia. Isso porque o sofwtare funciona como uma espécie de “carteira digital”, em que é possível realizar compras pelo cartão de crédito ou por valor de transferência.

Até aí nenhuma novidade. Porém, visando atingir o mercado financeiro, a empresa acaba de lançar o PicPay Card, um cartão de crédito e débito, com taxa zero e com até 5% de cashback aos seus clientes. O limite total pode ser de até R$ 5 mil.

Conheça o serviço

O PicPay Card destaca-se pelos seguintes benefícios:

  • Não possui anuidade;
  • Tem bandeira Mastercard para compras internacionais;
  • Devolve entre 0,1 e 5% de cashback (de acordo com o estabelecimento);
  • Inclusão no Programa Mastercard Surpreenda, com descontos e ofertas exclusivas;
  • Clientes do aplicativo PicPay têm mais chances de aprovação, visto que a análise de crédito é feita pelo Banco Original.

Saiba como solicitar o seu PicPay Card

A solicitação do PicPay Card começa com o download do aplicativo para smartphone com os sistemas operacionais Android e iOS. Em seguida, basta acessar a página destinada à lista de espera, com dados como nome, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail.

O usuário passará por uma análise de crédito. Se liberado, o cliente já poderá conferir as informações sobre o cartão já no aplicativo, assim como o total de limite liberado. Outro passo importante para a confirmação do cadastro está no envio de uma selfie segurando um documento oficial de identificação.

Leia ainda: Conta Um: Conheça o cartão de crédito livre de comprovação de renda e sem taxas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário