scorecardresearch ghost pixel



Conta digital EBANX GO oferece cartão VISA e não cobra tarifas e anuidade

Outras vantagens incluem oferta de até 5% em cashback em empresas parceiras, como o Spotify, Ali Express, GearBest, etc.



A empresa de pagamentos EBANX está com uma novidade no mercado: é a Digital EBANX GO, conta de pagamento pré-paga digital. Além dos serviços comuns da modalidade, é oferecido aos correntistas um cartão pré-pago Visa isento de anuidade, taxas ou tarifas. O serviço possibilita ainda rendimentos automáticos de até 100% do CDI. 

Outras vantagens incluem oferta de até 5% em cashback em empresas parceiras, como o Spotify, Ali Express, GearBest, DHgate.com, Grabr, entre outras. Com disponibilidade de cartão virtual, os usuários também têm mais segurança em compras pela internet.

Vantagens conta Digital EBANX GO

Quem abrir uma conta digital EBANX GO não precisará pagar taxas de manutenção ou anuidade. Além disso, o serviço ainda permite:

  • Pagamentos de boletos;
  • Depósitos na conta;
  • Transferências de valores;
  • Retorno do que foi gasto em 5% de cashback;
  • Cartão virtual para compras on-line;
  • Cartão físico pré-pago Visa Internacional (em breve), entre outros.

*Lembrando que, de acordo com o site oficial da empresa, o cartão físico ainda não está disponível. A previsão é de que muito em breve o serviço esteja habilitado. Enquanto isso, os usuários podem solicitar a abertura da conta e utilizar o cartão virtual para compras em lojas on-line.

Para abrir uma conta, basta acessar o site EBANXGO e clicar na opção “Quero meu convite”. Apesar de estar na fase de testes, um percentual considerável de pedidos têm sido atendidos nos últimos meses.

Vale a pena contratar a EBANX GO?

Isso vai depender do perfil de compra do usuário. A sugestão é analisar as empresas parceiras, visto que a função de cashback funciona apenas em compras nesses estabelecimentos. Outra desvantagem está na indisponibilidade do cartão pré-pago físico, previsto para ser lançado no próximos meses.

Por outro lado, por não possuir taxas ou tarifas de adesão, o serviço pode ser ideal para quem  precisa contratar uma conta corrente, mas quer ficar longe das ofertas oferecidas pelas instituições mais tradicionais.

Leia ainda: Conta digital MoneyPag libera crédito sem juros mesmo com nome sujo no SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário