scorecardresearch ghost pixel



Decathlon oferece mais de 140 vagas de emprego para todo o Brasil!

Há oportunidades para áreas de vendas, comunicação digital, gestão, suporte, logística e atendimento. Empresa garante um completo pacote de benefícios.



A Decathlon, uma das maiores redes de artigo esportivo do mundo, abre mais de 140 vagas de empregos para diversos estados. São oportunidades para efetivos, a níveis médio, técnico e superior, em Goiás, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Atualmente, há vagas abertas para cargos nas áreas de vendas, comunicação digital, gestão, suporte, logística e atendimento. Além de salários fixos e compatíveis com o mercado, colaboradores da Decathlon têm direito de um completo pacote de remuneração.

A depender do cargo, é garantido vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass, associação ao SESC, desconto de 30% em produtos, participação acionária e Previdência Privada.

Colaboradores contam ainda com um inovador plano de desenvolvimento personalizado voltado para técnicos e gerenciais. Também é garantida autonomia profissional e um eficiente plano de carreira. Ambiente de trabalho descontraído, oportunidade de carreira internacional e prática de esportes em equipe são outras vantagens garantidas.

Inscrições

Para participar do processo seletivo da Decathlon é muito fácil. O candidato precisa, primeiramente, acessar a plataforma de empregos da empresa, que está disponível no Jobs.Kenoby (clique aqui).

Em seguida, basta utilizar os filtros para localizar a cidade e o estado onde gostaria de atuar. Encontrada a vaga, basta clicar em seu título. Depois, é preciso ler toda a descrição, requisitos e atividades. Caso esteja de acordo e o perfil atenda, clicar em “Envie seu currículo”.  Informe o e-mail, em seguida, e siga todas as orientações para efetuar a candidatura na plataforma.

Decathlon

A Decathlon carrega o título de maior varejista de artigos esportivos do mundo porque possui mais de 1.500 lojas em mais de 50 países. A empresa foi fundada em 1976 por Michel Leclercq em Lille, na França.

Segundo o site da empresa, sua missão é tornar o e mais acessível às pessoas, com produtos que tenham qualidade e preço baixo. Por meio disso, garantir qualidade de vida e integração social.

No Brasil, a empresa atualmente possui mais de 30 lojas. Também produz mais de 20% dos produtos vendidos no país. Além disso, a Decatlhon produz e gerencia cerca de 20 marcas de produtos esportivos para várias modalidades diferentes.

Confira abaixo as marcas próprias da empresa:

Marca Esporte
Allsix Vôlei de quadra
Aptonia Triathlon
Artengo Tênis
Atorka Handball
B’twin Ciclismo urbano
Caperlan Pesca
Canaveral Esportes de dardo
Copaya Vôlei de praia
Domyos Fitness
Fifter Futsal
Fenc’it Escrima
Forclaz Trekking
Fouganza Hipismo
Geologic Esportes de precisão
Geonaute Equipamentos eletrônicos
Imviso Futsal
Inesis Golfe
Inovik Ski
Itiwit Caique e stand up paddle
Kalenji Corrida
Kipsta Futebol
Kuikma Paddle
Maskoon Canyoning
Nabaiji Natação
Newfeel Caminhada
Offload Rugby
Olaian Surf
Opfeel Squash
Orao Esporte de vento
Oroks Hockey
Outshock Esportes de combate
Oxelo Patinação
Perfly Badminton
Pilates Pilates
Pongori Tênis de mesa
Quechua  Montanhismo
Rockrider Mountain bike
Sandever Tênis de praia
Simond Escalada e alpinismo
Skateboard Skateboard
Solognac Observação da natureza
Subea Mergulho
Tarmak Basquete
Triban Ciclismo de velocidade
Tribord Velejameto
Van Rysel Ciclismo de estrada
Waikru Taekwondo
Wed’ze Snowboard
Domyos Yoga

Confira também: Trabalhe antes do Carnaval; Empresa de telemarketing oferta 748 vagas de emprego




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário