scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe antes do Carnaval; Empresa de telemarketing oferta 748 vagas de emprego

Aprovados terão direito a comissão, assistência em saúde, participação nos lucros, seguro de vida, plano de carreira e muito mais!



Já pensou em realizar seu sonho de conseguir aquele emprego? E o melhor, já pensou em começar a trabalhar antes do Carnaval? Isso é possível e pode ser garantido por meio da Vikstar Contact Center, uma empresa especializada em call center e telemarketing, que oferece 748 vagas de emprego.

São oportunidades em diversas funções, em diferentes áreas para regiões dos Estados de São Paulo, Paraná e Piauí. Entre as oportunidades, há vagas para operador de telemarketing, supervisor de call center, teleoperador ativo, supervisor de operações, analista de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, operador de televendas e muitas outras.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece aos seus colaboradores, dependendo do cargo, os seguintes benefícios:

  • Contratação em regime celetista (CLT);
  • Salário fixo;
  • Comissão;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Participação nos lucros;
  • Seguro de vida;
  • Plano de carreira.

Também a depender da vaga, é requisito que os candidatos tenham ensino médio completo, interesse em trabalhar com atendimento ao cliente e disponibilidade para regime de escala, conforme necessidade da empresa.

Inscrições

Interessados em ingressar participar do processo seletivo da Vikstar Contact Center devem acessar a plataforma de empregos da empresa, disponível por meio do Infojobs. (clique aqui)

Em seguida, após entrar na plataforma, realize login ou faça uma nova conta. Atualize seus dados e preencha todas as informações solicitadas pelo Infojobs. É de salutar importância responder todos os campos com veracidade e riqueza de detalhes, pois isso ajuda a ter o currículo destacado na hora da análise curricular.

Após informados todos os dados, clique em finalizar. Ainda logado, volte às vagas disponibilizadas pela Vikstar Contact Center. Utilize os filtros para selecionar a área e a localidade. Após localizada a oportunidade, clique em seu título. Em seguida, clique em “Candidatar-se”.

O interessado pode participar de quantos processos seletivos quiser. No entanto, a quantidade de oportunidades disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Importante salientar também que, caso o currículo seja aprovado, a empresa deverá entrar em contato para agendar testes e entrevistas pessoais. Por isso, é de muita importância manter ativos e operantes o e-mail cadastrado e os telefones. Além disso, pelo menos uma vez ao dia consultar as mensagens Infojobs.

Vikstar Contact Center

Com sede em São Paulo, a Vikstar é uma empresa de grande porte, que possui mais de 500 funcionários, da área de telemarketing e call center. A instituição é pertencente ao Grupo Contact Center, um dos maiores conglomerados da área de telecomunicações.

Além de uma eficiente seleção de candidatos, a empresa garante suporte a fim de desenvolver grandes líderes e profissionais com oportunidades internas de crescimento.

“O reconhecimento de nossos clientes e as novas demandas do mercado exigem excelência em desempenho e qualidade. Com abrangência nacional, nossas soluções de relacionamento com os consumidores são customizáveis e multicanais. Desde o início, tomamos como ordem investimento em estrutura e tecnologia, segurança e capacitação de nossos representantes”, apresenta a empresa por meio do Infojobs.

Com 6.516 avaliações no Infojobs, a Vikstar alcançou nota 3,8 de 5,0. Do total, 83% a recomendaria a um amigo e 74% aprovam a diretoria.

Confira também: JBS abre mais de 60 vagas de emprego em todo o país




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário